wang hao x jun mizutani

peguei isso da materia postada no site.

Wang Hao, segundo cabeça-de-chave da competição foi surpreendentemente derrotado na 3ª rodada pelo jovem japonês Jun Mizutani, nº 119 do mundo e que tem apenas 16 anos de idade. Mizutani só foi eliminados nas oitavas-de-final por Li Ching, que venceu por apertados 4x3.

realmente incrivel, alguem tem um video desse jogador japones de 16 anos??
e se alguem conseguir o jogo deles melhor ainda, imagina wang hao perdendo para um garoto de 16 anos. Dificil de imaginar mas aconteceu.
Oq vcs acharam disso? e oq vcs acham que aconteceu com wang hao pra acontecer essa derrota?

Faz parte, nem so de vitorias vive um grande campeao!

é… pelo visto o muleque aí, é bom mesmo… ganhou de um dos tops mundiais, e fez outro deles passar um sufoco para o vencer, aí está uma grande promessa pro Tênis de Mesa mundial, vamos torcer para que esse garoto tenha um bom encaminhamento em sua carreira, por que aí Jan-Ove Waldner vai ter com o que se preocupar sobre seu posto de mlehor da história =]
esse garoto, poderá ser um futuro ShowMan do Tênis de Mesa, e se tiver um bom acompanhamento psicológico e é claro estrutural terá tudo para se tornar um nome gravado na história do Tênis de Mesa

Lembrando que este mesmo moleque eliminou Chuan Chih-Yuan no Mundial de 2005.

Imagina esse moleque chegando segunda-feira no colégio:

Amigo: e ai Jun, como foi no campeonato?
Jun: fui bem, ganhei de um “tal” de Wang Hao.
Amigo: ele joga bem?
Jun: mais ou menos… É “apenas” o nº 3 do mundo e atual vice-campeão olímpico!

hehehehehehehehe

Abraços,

Mazinho

hahahahahaha
boa Mazinho

Esse muleque também não venceu o Schlager? Talvez eu esteja enganado…

Olha a foto dele:

Este garoto é treinado por MARIO AMIZIC, aquele treinador que escreve materias técnicas para o jornalzinho da Butterfly.

Além do Jun, o Japão tem outra promessa que é a garota AI FUKUHARA, tb com 16 anos, que era treinada por Chen Longcan

Futuramente, o Japão será novamente uma pontência do nosso esporte.[/img]

[quote=“Mazinho”:z24gym80]Lembrando que este mesmo moleque eliminou Chuan Chih-Yuan no Mundial de 2005.

Imagina esse moleque chegando segunda-feira no colégio:

Amigo: e ai Jun, como foi no campeonato?
Jun: fui bem, ganhei de um “tal” de Wang Hao.
Amigo: ele joga bem?
Jun: mais ou menos… É “apenas” o nº 3 do mundo e atual vice-campeão olímpico!

hehehehehehehehe

Abraços,

Mazinho[/quote]

hahahaha…
Queria eu chegar na faculdade espalhando pra todo mundo que ganhei do Wang Hao… caraca… Mas será que o wang Hao jogou tudo que sabe?
Se alguém tiver vídeo desse confronto… manda link!!
ABraços,

Breno Rocha

Na década de 90 o Karakasevic venceu o Liu Guoliang com apenas 16 anos, acho que num mundial!! Tomara que o Mizutani seja um futuro top10, é quase trágico que um país que gosta tanto de TM como o Japão não tenha nenhum jogador entre os melhores… Também tô na fila do vídeo ::computador:: !!

ele é canhoto, e parece-me que ele espera na ponta da mesa, da saida do back, quando vem longo ele rasga quando vem curto ele da aqueles backside spin pra fora da mesa, deve ser um jogo bem chato e dinamico pro wang hao ter perdido. sem contar q ele deve ter comemorado muito.

No ano passado (2004) o Jun Mizutani estava jogando no DJK Germania, que disputava a 3ª divisão da Bundersliga (Campeonato Alemão).

Ele ainda representa o DJK Germania Holthausen, que agora disputa a 2ª divisão, e é treinado no Borussia Düsseldorf pelo croata Mario Amizic.

O técnico dele o chama de “Samsonov Japonês”, porque acha seu estilo parecido com o do bielorusso.

Apesar do Jun Mizutani ter vencido o Chuan Chih-Yuan no Mundial de 2005 ele perdeu para o Peter Karlsson uma rodada depois por 4a0 em sets com as parciais de 11x5 11x5 11x7 e 11x9. Acho então que esses resultados sejam normal, mesmo ele tendo apenas 16 anos.

Não acho isso tão normal assim não. O garoto ainda está em processo de amadurecimento e aperfeiçoamento, por isso não seja tão regular como Wang Liquin e Malin por exemplo. Mas desmerecer o jovem moleque dizendo que é algo rotineiro, não faz muito sentido.

Teixeira escreveu:

Apesar do Jun Mizutani ter vencido o Chuan Chih-Yuan no Mundial de 2005 ele perdeu para o Peter Karlsson uma rodada depois por 4a0 em sets com as parciais de 11x5 11x5 11x7 e 11x9. Acho então que esses resultados sejam normal, mesmo ele tendo apenas 16 anos.

normal? …rsrsrsrs…

Quem dera que fosse um brasileiro que tivesse vencido pro Chuan Chih-Yuan e pro Wang Hao…