Wang Hao patrocinado pela Nittaku?

Eh o que aparenta.

Estava dando uma incerta no site da Nittaku (www.nittaku.com), quando me deparei com a face do Wang Hao no banner da pagina de entrada, junto a outros 4 ilustres: Waldner, Wang Nan, Liu Guozheng e Wang Li Qin.

Ato continuo, seguindo alguns links aleatoriamente (que eu nao entendo nada de japones ou chines), achei uma pagina com lancamentos de produtos. Hah uma nova linha de madeiras, chamada “Pro Series”, e nesta linha hah uma nova madeira nominada “Wang Hao” (somente caneta). As outras sao: “Wang Nan”, “Wang Li Qin” e “Liu Guozheng”.

A nova Nittaku “Wang Hao” vai ser lancada em Dezembro de 2003. O preco, claro, vai ser nos dedos. Mais ou menos 50 dolares (7875 Yens).

Pra quem quizer conferir:

  1. www.nittaku.com
  2. No frame aa direita, siga o primeiro link aa esquerda, logo abaixo dos links itemizados pelas bolinhas.
  3. Quase lah. Click no quarto link de cima para baixo, na secao “New Faces”. Ai esta a joinha.

Quase não encontrava a danada… Eis o endereço para os interessados: www.nittaku.com/racket/03/ne6645.html

Falando em patrocínio, veja este tópico por favor: www.mesatenista.net/modules.php?name … pic&p=2101

Abraços,

Mazinho

Brigadao pela complementacao.

Eu quero ela!!! heheheh!! Wang Hao eh o melhor de todos… Se vc tiver informações a respeito de preços, por favor, me diga!

Corrigindo a informacao anterior:

7875 yens equivalem a mais ou menos 65 dolares.

Legal… quando eu tiver dinheiro comprarei… A raquete deve jogar muitoo! :smiley:

mitidieri, vc poderia me dizer onde consegue esses materiais da yasaka pois sempre procurei e nunca achei madeiras tais como essa yasaka extra ou a do gatien(classineta) ou , ainda, essa borracha tão comentada que ''e a hurricane.Se possível me forneça os preços.

Valeu!!!

Classineta
Madeira taksim butterfly
Borracha Sriver FX
Borracha Sriver

Oi Daniel,

Infelizmente, as informacoes que possuo sao de pouca utilidade, pois moro na Alemanha. Tut mir leit.