Waldner x Samsonov

Vai dar o quase senil Jan-Ove Valdner, sem a menor dúvida.

Jan-ove waldner com certeza!

Não há previsão para um clássico deste porte no tênis de mesa mundial. É a reprise da final de 1997! Naquela época Waldner estava com 31 anos de idade, no auge de sua forma técnica e mental. Sansonov era um menino que surpreendia o mundo. Me lembro desse mundial onde Sansonov jogou uma partida, se não me engano, pelas oitavas com um chinês até então desconhecido e que quase perdeu para ele. Seu nome: WANG LIQIN. Naquele tempo os sets ainda eram de 21 pontos e Wang Liqin estava ganhando um dos sets por 20 x 13, quando Sansonov reagiu e ganhou o set. Foi sensacional!
Nesse mesmo mundial Waldner sagrou-se campeão sem perder um único set sequer em toda a competição. Um fato que, se não estou enganado, nunca tinha acontecido em mundiais (me corrigam se estiver enganado!).
Hoje em dia Sansonov já tem experiência suficiente no circuito mundial e ele, o “cara”, já está com 39 anos de idade! As apostas todas seriam para Sansonov, mas quando se trata dele, a lenda viva, podemos esperar de tudo!
Gostaria que o J.O ganhasse mas vai ser difícil! O Sansonov está cheio de moral com o título do europeu e o vice do top 12 europeu.
Estou doido para ver esse jogo!!!

Foi uma pena JO Waldner perder… até porque foi o seu ultimo jogo individual com a camisola da Suecia… o jogo foi equilibrado excepto no 1º set mas notou-se que os anos já pesam para Waldner… apesar de tudo foi fácil perceber porque é de longe o maior ícones do ténis de mesa de sempre!

É uma pena a “lenda viva” ter perdido, pois , é sempre bom vê-lo jogar, independente se ganha ou se perde, ele está lá, mas, agora meus amigos eu acho que ele aposenta a “raquete”, pena que nao foi em grande estilo como eu torcia, mas eu tenho que me resignar, pois a idade pesa em qualquer esporte.

Esse não foi o ultimo torneio de Waldner…Foi o ultimo de Persson…ele anunciou que encerraria a carreira depois desse campeonato.

o waldner falou q vai continuar? vai jogar o proximo mundial por equipes?
tomara se não a selecão sueca pode despencar pra baixo no ranking mundial

Quando o Waldner entrou no Ginasio foi muito aplaudido, ele e um idolo aqui,…mas nao jogou nada contra o Samsonov.

Bom, a única coisa que eu torco agora “após a derrota da lenda viva”, é que nenhum chinês seja campeao mundial, pois segundo e terceiro lugar já está praticamente garantido.

o waldner falou q vai continuar? vai jogar o proximo mundial por equipes? tomara se não a selecão sueca pode despencar pra baixo no ranking mundial

como alguem faz pra despencar pra cima???
alguem me diz isso… :lol: :lol:

Eu não gostaria de fazer tempestade em copo d’agua, isso não passa de uma infeliz declaração do nosso amigo sergioaquilar.

Abraços.

daew…

eu num quis faze tempestade num copo d’agua…soh quis descontrair um pouco mas desculpa c eu ofendi alguem…foi soh por brincadeira…

flw

Coisa esquisita mesmo, eh vc usar um avatar do Wang Hao, e nao querer nenhum chines Campeao Mundial, nem mesmo ele.

Um abraco a todos,

vc ta chamando infeliz a redundancia do "despencar pra baixo " ou a queda no ranking do time sueco?
seja mais especifico…

tpw soh do despencar pra baixo quanto à lingua portuguesa msm…
eh um “costume” entre meus amigos(todo mundo tira um sarrinho disso)

e pra esclarecer pra td mundo o nome disso eh pleonasmo…aprendi numa aula de portugues e nunca mais esqueci pq toda hora alguem aki fla uma dessas 8)

flw

Com certeza deve estar mal redatado, bom mais o ponto e que nao sei aonde vai parar o time sueco sem o persson e o waldner. o peter karlsson nao vai dar conta do recado nem de longe. Quando comecei a jogar eles eram os deuses, agora ja eram…acho q tambem tou ficando velho… :?

Acho que a seleção sueca vai cair um pouco, mas não irá deixar as equipes tops mundiais.

O fato de eu ter um avatar do Wang Hao e, me identificar com o estilo dele nao quer dizer que eu torca para os chineses, como o próprio Zoiudo disse todo esporte nessecita de competitividade e nao é o que está acontecendo no tenis de mesa atual, acaba ficando chato ver os “china”, no pódio toda vez, entao a minha torcida é contra sim, e outra coisa nunca reclamei da sua paixão pelo Ma Lin, torca pra quem vc quiser pois isso é uma questao estritamente subjetiva, agora nao me venha questionar a minha torcida contra os chineses pois só quero o bem do esporte, quero sim que o Maze ou o Oh Sang ganhem pois assim o esporte ficaria mais emocionante e nao tanto hegemônico como está acontecendo neste mundial.

[quote=“Danilotm”:3p2o0dy6]aew amigo sergio !
nao acho certo vc fala assim da equipe Suéca ! Sim eles iram ficar mais fracos
mais nao sei se vc conhece existe dois meninos la
que chamam
Pär Gerell - que jogou o Mundial agora e foi eliminado para o persson entre os 62 , que ja ganhou de mtos jogadores fortes como Schlager , Smirnov e Primorac
e ele so tem 20 anos , qndo o cazuo estava na suécia os dois eram do msm clube e Cazuo era o Reserva do Gerell
e outro menino eh

Alexander Fracen - apenas 11 de idade o melhor jogador do mundo na idade ! o menino dizem q ele ira ser o novo waldner !
agora eh esperar e ver !

:slight_smile:

abracos aew q fiquem com Deus[/quote]

NAO ACHA CERTO???
ENTAO VAMO RESOLVER ISSO DE HOMEM PRA HOMEM!!!
TOU LHE DESAFIANDO PRA UMA PARTIDA A MODA ANTIGA DE 21 (sem essa frescurinha de 11 pontos) COM A RAQUETE E A BOLA COM CACO DE VIDRO COLADO (que nem o filme do vandame)

VAI ENCARA???

so tou brincando meu velho rsrssrsrsrs
valeu!!!