Waldner Vs Matsushita - Killerspin [VÍDEO PARA DOWNLOAD]

[b]Waldner Vs Matsushita no Killerspin:
http://www.megaupload.com/?d=HHP47W87 - 125 MB

Nota: Já corrigido o problema do áudio. Adriano, baixa este de novo.
[/b]

Ei Chaves,

C/ estah a imagem desse ai???

Tah ‘igual’ aquela do jogo da Biba x Steff??? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

acho que i site do megaupload esta fora do ar…só esta dando erro de acesso…
:cry:

Pena que ta com problema de audio a partir de uns 10 minutos do inicio

[quote=“Adriano_Neves”:lioj06zb]Ei Chaves,

C/ estah a imagem desse ai???

Tah ‘igual’ aquela do jogo da Biba x Steff??? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Acho que está um pouco melhor Adriano, mas está realmente com problemas no áudio. Vou tentar corrigir e postar outro.

Valeu Chaves por postar o video.

O video é otimo. O Waldner joga muito até em jogo exibição. Ele tem carisma.

[b]Já substitui o arquivo que estava com problemas no áudio. Este agora está OK:
http://www.megaupload.com/?d=HHP47W87

Opa Chaves,

Eu tava assistindo aqui no PC no trabalho… E nao sei se eh a configuracao do WMP daqui (+ acho q nao…)… Afinal, vc gravou em AVI, + com um tamanho ‘pequeno’ de definicao pra diminuir o tamanho do arquivo… Foi isso??? Pois a imagem tah boa (apesar de bem pequena) + pra 18 minutos de jogo, o arquivo tah realmente pequeno no tamanho tb, apenas 122MB. 8O

Um abraco,
Adriano.

[quote=“Adriano_Neves”:a18nju29]Opa Chaves,

Eu tava assistindo aqui no PC no trabalho… E nao sei se eh a configuracao do WMP daqui (+ acho q nao…)… Afinal, vc gravou em AVI, + com um tamanho ‘pequeno’ de definicao pra diminuir o tamanho do arquivo… Foi isso??? Pois a imagem tah boa (apesar de bem pequena) + pra 18 minutos de jogo, o arquivo tah realmente pequeno no tamanho tb, apenas 122MB. 8O

Um abraco,
Adriano.[/quote]

Realmente Adriano eu tentei reduzir o tamanho e manter uma qualidade razoável. Você achou que está melhor que aquele da Biba?

Ei Chaves,

Eu toh ficando velho… Nao eh q ontem, eu tinha preparado uma resposta p isso… E pelo jeito esqueci de postar? :stuck_out_tongue: :P:P:P + eh tb pq estava, fazendo muita coisa ao mesmo tempo… :frowning:

Pois entao… A qualidade do video estah bem melhor do q aquela do jogo da Biba, porem por causa do ‘tamanho’ ficou muito ruim pra assistir… Eu desisti, pois soh gosto de assistir com ‘tela cheia’ ou quase, e fazendo isso a qualidade fica horrivel, e nao dah…

Obrigado pelo seu trabalho de qq forma! :smiley:

Um abraco,