Bom dia amigos do temp.mesatenista.net, gostaria da ajuda de vcs, na decisão de qual material usar. Me chamo Paulo e jogo a mais ou menos 2 anos, gosto muito de bloquear e atacar bolas curtas em cima da mesa, (não que eu seja mestre nisso) mas estou tentando ter um estilo de jogo ALL ROUND.
Bem, acabei de comprar uma raquete WALDNER SENSO CARBON, mas estou indeciso na escolha das borrachas.
Acabo de sair da EPOX TOPSPEED. Pq estou fazendo a troca? Pq nao estava conseguindo dominar a fera, ela eh muito rapida e muito rigida, não estava conseguindo sentir o jogo devido a sua rigidez, por isso pensei que a waldner senso carbon seria uma boa opção, devido ao seu controle e maciez.
O conjunto que estava usando era o seguinte: Epox topspeed + Acuda s1 turbo (FH) + Bluefire M2 (BH).
Estava tendo muita dificuldade em colocar a bola na mesa, principalmente em jogo curto.
Minha pergunta é a seguinte: Ficaria bom eu usar as mesmas borrachas na Waldner senso carbon? sera que assim eu conseguiria jogar melhor? ou pensei o seguinte: jogar com a M2 no FH e colocar uma outra borracha no BH. gosto de uma borracha mas rapida no FH e uma mais controlavel no BH.
Enfim pra nao enrrolar muito, Pensei em algo como: WALDNER SENSO CARBON + BLUEFIRE M2 (FH) + BARRACUDA (BH).
ou então M1 (FH) e XIOM SIGMA EURO I (BH) ou AINDA RAKZA 7 (FH) + BARRACUDA OU XIOM EURO I (BH).
O que acham? podem me dar algumas dicas? Agradeço desde já.