Waldner e seu computador

Olha essa foto do Waldner: parece que ele tá tentando entrar no site do Mazinho… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

aff sem comentários :stuck_out_tongue:

dá até pena ver uma pessoa dessas nessas condições precárias…
olha o pc, pareçe ser um pentium 100…
monitor antigo… teclado preto de tanta poeira… e o mouse veio do paraguai, tão defeituoso que eskereçeram da bolinha dentro dele e colocaram uma luzinha…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Da hora o G4 dele, tá bem equipado em matéria de computador pessoal. Esse Apple é o bicho, todos os periféricos e hardware trabalham em barramentos de mesma freqüencia, assim não há perda de processamento como nos PC’s IBM ou compátiveis que sofrem com o estrangulamento de suas memórias trabalhando à ridículos 400 Mhz.

é um mac né?

Que isso, meu MSX é muito melhor, da pau nesse Mac sussegado !! he he

dahora o comp dele…

[quote=“jadsonalmeida”:1e3l7ckh]Olha essa foto do Waldner: parece que ele tá tentando entrar no site do Mazinho:slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Obrigado pelo afago!

Abraços,

Mazinho

Sim, eh um Mac, como todos os modelos fabricados pela Apple. O modelo da foto eh um i-Mac e G4 eh o nome do processador dele. Esse modelo, alias, foi um campeao de vendas nos EUA devido ao seu baixo preco (la, evidentemente).

como vc sabe q é o G4? eu estou sedento de vontade de colocar as mãos nessa belezinha!!!

OiEewWwW…
QuANtO TeMpO kE NoM EnTrO AkE…
oWwW KaYrOz…
kE kE Eh EsSa FoTeNhA SuA aE?!
Ke NeGoCiO Eh EsSe?!
uM bRóCoLiS?
uMa áRvOrE?!
NoSsA…kE kE Eh IsSo HeiN?!
uMa ExpLoSaO?!
aFfzZ…NeM CoNsIGuI dEsCobRi kE kE Eh…
MaS Eh LeGaLzIm…x))
=o******

Aí Bela, é uma explosão de uma bomba H, pelo que eu sei. Mas por que você não aproveita a idéia do brócolis? Usa um avatar de brócolis…