Waldner Correrá Maratona na China!

É verdade pessoal! Waldner além de ser o melhor jogador de todos os tempos, agora também está querendo se tornar maratonista, acho que ele deve estar querendo perder um pouquinho da barriga, Quenianos se cuidem :!: :lol:
Brincadeiras a parte, tomara que ele consiga concluir a Corrida!

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=2107

O Waldner só pode estar de gozação… Correr 40 quilômetros !!!
Só se for de carona ou de bicicleta.

Gozação nada Jadson. Aposto que ele completa a maratona. Foi um atleta de alta performance durante a vida inteira; por mais que não esteja mais treinando tanto, ainda tem um ótimo preparo.

Además… conheço uma porção de pessoas que disputam ou disputaram a maratona aqui de POA que não treinaram mais de 4 meses para tanto (claro que eram pessoas com relativo bom preparo físico; mas, mesmo assim, nunca foram atletas como o Waldner).

Sinceramente, ele até pode completar, mas o cara já passou dos 40 e mesmo sendo atleta de ponta, não sei se ele completa bem não.

Não sei se ele vai completar, más só imagino o assédio dos fãs que correrão ao seu lado, afinal, com certeza ele deve ser bem famoso na China.

Quem sabe Waldner não está treinando para o mundial de 2007 e fazendo uma preparação especial para disputar seu último mundial, porque correr 42Km não é para qualquer um não!!!, Eu torço pra esse cara sempre e gostaria de vê-lo mais uma vez entre os melhores do mundo no próximo mundial.