Waldner 4x1 Ma Lin! O homi vortô!!!!

Não acredito!!!

Waldner acaba de meter 4x1 em Ma Lin!!!

Abraços,

Mazinho

  1. Para mim não é nenhuma surpresa. Estamos falando dele - J.O.Waldner - o mago, o Deus do Tênis de Mesa, o “cara”. Waldner está muito bem fisicamente e quando ele está bem pode vir o chinês que for que a sua técnica é insuperável!!!
    Parabéns Waldner e seja bem vindo de novo ao lugar de onde jamais deveria ter saído, o topo!!!
    Que venha o Wang Liqin ou Wang Hao na final!!!

[quote=“Mazinho”:3td82oju]Não acredito!!!

Waldner acaba de meter 4x1 em Ma Lin!!!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Oh My God! :smiley:

Realmente, nao se pode discutir… Waldner, apanha, apanha e apanha de Ma Lin no Pro Tour, + chega nas Olimpiadas e faz um estrago desses… Realmente, Waldner eh um fenomeno do TM mundial, pois com 38 anos (senao me engano), vencer Ma Lin de apenas 24 anos… Eh uma coisa de outro mundo mesmo.

Serah q o Waldner nao eh um daqueles aliens protegidos pelos MIB nao? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Rapaz quem un dia foi REI nao perde a majestade, o tio Waldner ta demostrando, isso…o jeito agora e nacionalizar o waldner pa ele jogar pelo Brasil, mesmo com 50 ou 60 anos…vamo fazer uma vaquinha pra compra o passe dele…!!!

Eu tb não acreditei qdo vi o resultado…RUMO AO BI!!!

Ele pega agora o Timo Boll, que, ao menos nos jogos que eu vi, tem ganhado bem do Waldner…

O pessoal já deve tá caçando os vídeos desse jogo e o da dupla Waldner-Persson x Wang Hao-Kong Linghui…

O Cai Zenhua já dever estar com seus poucos cabelos em pé 8O :lol:

Acho que os dois vídeos devem sair ainda hoje! Aguardemos!

Abraços,

Mazinho

E não é de se esquecer a dupla “unbelievable” Waldner-Persson.

Após ganharem de Kong-Hao, Waldner declarou que aquele foi o melhor desempenho dele em 4 anos. Parece que o cara está ganhando “momento”.

Contra o Boll, vai ser um jogão.

cara. eu votei varias vezes no waldner na enquete do vencedor. eu acho que ele vai ser campeao. cara, nao é nada de surpresa. mas eu pulei de alegria =) . gosto mto do jogo dele, ele tem uma cabeça incrivel. o cara é
o DEUS

EU TB PULEI DA CADEIRA, TAVA VENDO O JOGO ON LINE…ACHO Q TODO MUNDO PULOU!!!