Waldner 4 x 1 Timo Boll - Que venha o coreano!!!!!!!

  1. J.O. Waldner acaba de derrotar o alemão Timo Boll por 4 sets a 1 e agora jogará com o coreano Reung Se Ming. Na outra semi jogarão os chineses Wang Liqin e Wang Hao.

Entao jah temos certeza de quem vai ser o Campeao e o Vice:

CAMPEAO: WANG LIQIN
VICE: RYU SEUNG MIN

Essas Olimpiadas foram muito boas… Pena q jah terminaram e o meu favorito perdeu… :frowning:

Um abraco a todos,
Adriano.

DISCORDO! WALDNER SERÁ CAMPEÃO E VENCERÁ DE WANG LIQUIN NA FINAL! WALDNER, O GÊNIO

:smiley:

Eu tava soh provocando… :stuck_out_tongue:

Nem gosto Wang Liqin, + na verdade, acho q essa minha previsao serah realizada… Infelizmente… :frowning:

Um abraco a todos,

Entao jah temos certeza de quem vai ser o Campeao e o Vice:

CAMPEAO: WANG LIQIN
VICE: RYU SEUNG MIN

Essas Olimpiadas foram muito boas… Pena q jah terminaram e o meu favorito perdeu… :frowning:

Um abraco a todos,
Adriano.[/quote]

eu quero essa final!

wang Liqin x Ryu Seung.

E ainda o Ryu sagrando-se como campeão.

Sei que não estou pedindo demais (eu acho!!! o cara é o 3º do mundo). Além do mais que é o cara é caneteiro. :smiley:

No domingo tinha apostado com um amigo meu que o campeão seria um europeu .

Tô quase lá …

eu acho que voces estão colocando o carro na frente dos bois… o Waldner ganhou do Ma Lin, que está na segunda posição no ranking mundial, na frente do Ryu Seung Min… eu acho que vai dar Waldner X Wang Liqin. neste caso, vamos ter um jogo muitíssimo equilibrado, pelo que eu ouvi falar o Waldner concentrou todos os seus esforços esses anos para ser bi campeão das olimpíadas, mas o Wang Liqin está em uma fase soberba… vai ser páreo duro, um jogaço que ninguém deve perder!!!

Vou entrar nessa parada tbm. O Waldner pode ter batido o Ma Lin, só que o Ma Lin não tem a msm potência que o Ryu Seung Min. E pode ser que o sueco não encontre uma solução se o coreano estiver com a mão boa. Mas como todo mundo sabe, o resultado positivo no TM é diretamente ligado a influência psicológica. Esta pode ser a grande vantagem do J.O., um dos jogadores + fortes mentalmente de todos os tempos. Se ele (o gênio) conseguir 2 ou 3 bolas que deêm moral, ele pode se impôr psicologicamente, e aí já era o Ryu.
Quanto a outra semifinal, deve dar Wang Liqin, mas eu estou torcendo p/ o outro Wang.
Final? Eu queria que desse J.O. e Wang Hao e que o “evergreen” tratorizasse o chinês! Este é o meu ideal olímpico.

P.S.: Ma Lin, pára de abanar a cara e jogue +!

FLANDO DESSE NEGOCIO DE PSICOLOGICO Ñ SE ESKEÇA Q O WANG LIQIN TBM TEM BASTANTE HEIN…EU ACHO Q WANG LIQIN OU WALDNER VAI SER CAMPEÃO,TIPO ACHO ASSIM O WANG HAO E WANG LIQIN JA TEM JOGO MANJADO ACHO Q O WANG LIQIN VAI DA TD DE SI PARA GANHAR ACHO Q VAI SER UNS 4X1 4X2 PORAI PQ SE O MA LIN Ñ AGUENTA COM WANG LIQIN …O WANG HAO Q EH MENOS EXPERIENTE,SOH SE DER UM NEGOCIO NOS KRAS MUITA ZEBRA,E TBM MUITA ZEBRA TBM S EO WALDNER PERDER PRO RYU ACHO MAIS VAI SER MOH JOGÃO PQ TIPO MUNDIALITO Q TEVE AKI NO BRASIL ASSIM OS KRAS Ñ ESTAVAM JOGANDO Q NEM JOGAM AI NAS OLIMPIADAS ,O WALDNER POR EXEMPLO NOS OUTROS CAMPS…ELE FAZ MOH KRA Q Ñ GANHA NENHUM MUNDIAL DAI CHEGO NAS OLIMPIADAS TAH HANHANDO TD,PQ O KRA SE DEDICO MAIS …EU ACHO Q EH ISSO Q O WANG LIQIN FAZ SE ESFORÇA O MAXIMO PORISSO Q ELE TEM MUITOS TITULOS,E QUANTO AOS OUTROS Ñ JOGAM COM BASTNATE RAÇA NESSES MUNDIAIS ASSIM ETC.,…

Acho que este é o jogo mais perigoso pro Waldner, pq, penso eu, ele seria o favorito.

O cara que cansou de bater no Kim Taek Soo sabe muito bem como se faz pra ganhar desse tipo de jogador. E como ele já ganhou de duas pedreiras, ele não pdoe mais ser considerado “azarão”.

Acho que se passarem Wang Liqin e Ryu Seung Min, o chinês vai passear, não desmerecendo o coreano, mas vi alguns jogos entre os dois (excelentes jogos, por sinal) e sempre o chinês esteve bem acima do adversário.

WANG HAO NA KBÇA!!!

Eh… vcs podem falah oq vcs quiserem…
mas a verdade é que se o Vovo Waldner ganhah… heheeh
ele vai virah mais lenda ainda
Que venha chines… coreano… qualquer um Hehehehehe

Se o J.O. Waldner continuar jogando no nivel que le vem jogando… ´
Será muito dificil vence-lo…

Levando em conta que afinal seja Waldner X Liqin o retrospecto é favoravel ao Chines… Mas o placar é apertado…
Waldner 3 X 4 Liqin
4-11,
9-11,
11-5,
11-3,
10-12,
12-10,
6-11…

Mas o Waldner tem que passar pelo Ryu… e o retrospecto também não ajuda o sueco…
Waldner 2 X 4 Ryu
8-11,
11-4,
9-11,
10-12,
11-8,
12-14,

Mas o retospecto não conta nas Olímpiadas, MA Lin e Timo BOLL são exemplos disso…
E o sueco está mostrando ao mundo que não está morto…
Só precisa estar motivado…

Só espero que agora J.O. não entre de sapato alto contra o coreano…

Até +…

Se o Waldner perdesse o primeiro jogo por 4x0, quáduplo 11-0, ele não deixaria de ser o melhor de todos os tempos.

Ele não tem nada a perder, já é “O MELHOR”, sendo campeão ou terminando em 4º, ele é J. O. Waldner.

Assim como Pelé é pro futebol, Jordan é pro Basquete, Senna é pra Fórmula 1, Sampras é pro Tênis …

eu acho mais que seja pra formula 1 o Schumacher… o Senna é o melhor BRAZUCA de todos os tempos

[quote=“Louis_Nerys”:19lhzpnt]
eu acho mais que seja pra formula 1 o Schumacher… o Senna é o melhor BRAZUCA de todos os tempos[/quote]

Não diga isso Louis, Senna foi o melhor, num tempo em que havia adversários (Prost, Nigel Mansel, Piquet, e o próprio Schumacher).

E hoje, quem são os rivais do Alemão?

Oi Nakata, 1/3 do teu ideal jah se realizou, pois o Hao ganhou do Li Qin por 4x1.
Resta agora o Waldner ganhar do Ryu e, o mais dificil, o Waldner ganhar do Hao.

(Nao leva a mal, brother Nakata, eh que eu sou torcedor do Hao :smiley: )

E o coreano veio.

No inicio do match, o Waldner ainda conseguiu se segurar a ateh ameaçar o Ryu, mas conforme o jogo foi avançando, o Ryu foi dominando e finalmente saiu vencedor. Ele jogou com que faltou ao Ma e ao Boll: ferocidade.

Final dos meus sonhos, entre os dois melhores caneteiros da atualidade. E o bonus eh que um joga o estilo caneteiro “classico” e o outro RPB. Vamos ver o que vai dar…

E nao vamos esquecer o outro jogao da ultima rodade: Waldner x Li Qin