VSG 2000,1000

eai galera blz???

eu tava na net e vi essas madeiras …alguem pode me dizer como ela eh…c tem bom controle velocidade c eh leve e talz… ql eh melhor para um estilo off?

e alguem me explique como eh essa tecnologia(VSG)

vlw galera!

o site das madeiras :

http://www.butterflyonline.com/equipmen … le_vsg.asp

SK8_TT, a minha raquete é vsg21-3000, a tecnologia vsg é voltada pro cabo da raquete pra poder transmitir melhor o impacto da bolinha, no cabo tem uma camada de carbono, e o cabo é oco.

é uma raquete voltada pro estilo off, eu jogo com duas borrachas sriver fx e consigo controlar o jogo qdo quero…

é uma raquete boa, mas existe material mais rapido…

correção, não é uma camada de carbono e sim um tubo de carbono no cabo da raquete. :D

mas zoiudo essa combinação fico boa(2 sriver fx + vsg 3000) fica rapida…e eu tbm queria saber se a raquete eh pesada. vlw
e me conte mais sobre a raquete…se tem controle boa velo e etc.

é uma raquete leve
é uma madeira rápida mas que da pra controlar na boa…isso na versão 3000, a 2000 e a 1000 são mais rápidas e possuem um controle menor…

Rapaz, eu usava a 2000 que é OFF + e não achava rápida, não…mas o controle realmente é nota 10.

Futuramente testarei uma VSG 1000. Dizem que tem o mesmo controle da 2000 e é mais rápida.

ql vcs acham q vale mais a pena comprar uma vsg(2000, 1000 ou 3000)ou uma petr korbel? meu estilo eh off

P.S:vou colocar uma sriver el no fore e uma fx no back

ow galera respondam aew… :frowning:

testei a Petr Korbel e não gostei. Prefiro a VSG-2000.

vlw jadson…c conheçe as madeiras da tibhar…?tem duas q parecem ser boas a chilla off e a somsonov alpha c conheze? saum boas/ ql q eh melhor?

-Samsonov Alpha

-Tibhar Chila off

-VSG 2000

-VSG 3000

e por favor c vc souber diga ql eh mais rapida e talz…vlw

Rapaz, a VSG 2000 é uma boa escolha…eu só me desfiz da minha pois queria mais velocidade e peguei uma Avalox. Mas a VSG-2000 é ótima.

Poxa, eu ja testei a Sansonov Alpha… gostei muito…

mas acho q a vsg da mais potencia sei la…

jadson qnto custa uma vsg?

e quem souber alguma coisa sobre a madeira tibhar chilla off.

vlw

a vsg1000 com a dona rosa custa 190 reais acho

eai galera…alguem flae um pouco sobrea madeira P. chilla off…se eh boa para atacar…essas coisas…vlw

vlw

[quote=“SK8_TT”:26iw4fi5]eai galera blz???

eu tava na net e vi essas madeiras …alguem pode me dizer como ela eh…c tem bom controle velocidade c eh leve e talz… ql eh melhor para um estilo off?

e alguem me explique como eh essa tecnologia(VSG)

vlw galera!

o site das madeiras :

http://www.butterflyonline.com/equipmen … le_vsg.asp[/quote]

Tenho uma VSG 2000. As principais caracteristicas que notei:

  • Firme no bloqueio; Elástica - conferindo a sensção de disparar a bola rapidamente, impossibilidando um arrasto maior; bom controle; não muito rápida, porém é rápida.
  • Uma das desvantagens da mesma é o tamanho da forma que é pequeno e ovalado na ponta, único. As borrachas cortadas para as VSG só servem na VSG.