Vou pro Ceará, baianos não chorem :lol:

Vou fazer um curso de 9 meses no Ceará, em Fortaleza.
Pra eu ser promovido a major, tenho de possuir esse curso de aperfeiçoamento.
Baianos não fiquem tristes, volto em dezembro.
Pessoal de Fortaleza, se preparem, vou ganhar de todo mundo na mesa. Fiz um estágio com Wang Linqin (via DVD) e estou jogando muito (drive fora da mesa…rsrs).
Infelizmente, não serei novamente campeão Baiano na categoria adulto…esse ano! Mas ano que vem ganharei tudo…hehehehe (até parece).
Augusto, Adriano, Molitor, Roberto, Tiago Goes, Anderson e os demais, espero ver vcs ai. Vou precisar do apoio de vcs. Não conheço nada ai.

Em dezembro estarei de volta a minha terrinha.

é jadson…no ano em q eu estava fazendo meus planos pra ganhar de vc :frowning: :frowning: :frowning: …mas tudo bem, vou ter mais oportunidades de jogar com vc…mesmo q demore 1 ano

Jadson, se vc conseguir tirar um set do Molitor já lhe dá direito a promoção para Major. :lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:32620vjk]Vou fazer um curso de 9 meses no Ceará, em Fortaleza.
Pra eu ser promovido a major, tenho de possuir esse curso de aperfeiçoamento.
Baianos não fiquem tristes, volto em dezembro.
Pessoal de Fortaleza, se preparem, vou ganhar de todo mundo na mesa. Fiz um estágio com Wang Linqin (via DVD) e estou jogando muito (drive fora da mesa…rsrs).
Infelizmente, não serei novamente campeão Baiano na categoria adulto…esse ano! Mas ano que vem ganharei tudo…hehehehe (até parece).
Augusto, Adriano, Molitor, Roberto, Tiago Goes, Anderson e os demais, espero ver vcs ai. Vou precisar do apoio de vcs. Não conheço nada ai.

Em dezembro estarei de volta a minha terrinha.[/quote]

Jadson,

Soh tem um problema, depois q vc chegar aqui… Pode ser q vc goste tanto daqui, q nao queira + sair… Ai vai ser complicado arranjar uma vaga na corporacao daqui pra vc ficar! :lol: :lol: :lol:

Porem, o lado positivo eh q eu vou poder jogar com o Campeao Adulto Bahiano… :stuck_out_tongue: :P:P Qdo eu era ruim de doer (pior do q eu sou hj…) a cerca de 4 anos atras, quase ganhei 1 set do Adson (ex-campeao PE de 94) e de um dos melhores de SE (o Alessio) eu fiz 2x1 e perdi de virada!!! :frowning: :(:frowning: Agora vou ter a chance de ganhar de vc!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Soh pra vc ‘sentir o seu drama’ vindo pra cah ( :lol: :lol: :lol: :lol: ) o pessoal ‘nivel medio alto’ joga de igual pra igual com o Sidney Guedes (seu amigo bahiano). Sidney ganhou de 3 x 2 na Copa Brasil de Fortaleza do Nielson do meu clube, q estah na ‘zona media alta’ do estado. E eu jah ganhei do Nielson no campeonato Senior no final do ano passado… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Prepara-se!!! E seja bem-vindo a Terra do Sol!!! :smiley:

Um abraco,

Adriano, como ja disse acima, eu fiz um treinamento (via DVD) com Wang Linqin…
Vcs vão estranhar muito meu jogo…hehehehe…

Chaves, na copa brasil em salvador, tirei um set do Molitor no jogo de equipes, tomei de 3x1… :lol:

Se eu tirar uns sets a mais chego a Coronel…rsrs

Jadson, se vc vier a ganhar do Molitor e do João Paulo Souza, até o Newton Cruz bateria continência p/ vc. :lol:

!! E seja bem-vindo a Terra do Sol!!! :smiley:

A Terra do Sol é maravilhosa, até em junho e julho faz sol.
Que saudade das minhas caminhadas na orla,lá do porto até a ponte metálica,que maravilha, melhor só se já estiver na hora do jantar e você ficar por alí numa rua perto do PIRATA,muito legal e pedir um bom prato de camarão. Bons shoppings na Aldeota e as praias heim,passeio de bugre em Cumbuco,shows de humor na Praia do Futuro,apresentações no Dragão do Mar,jantar peixe na telha,especialidade de um restaurante num lugar alto da cidade com vista para o Porto.
Ainda de quebra poder ganhar de Adriano e outros,não deixem de relatar estes encontros da mesa.

saudações mesatenista

[quote=“jadsonalmeida”:3k5ahrhp]Vou fazer um curso de 9 meses no Ceará, em Fortaleza.
Pra eu ser promovido a major, tenho de possuir esse curso de aperfeiçoamento.
Baianos não fiquem tristes, volto em dezembro.

Sucesso absoluto no curso de aperfeiçoamento para Major,já no Tênis de Mesa, a galera de lá parece que não vai dar refresco.
Não poder disputar campeonatos é outra chatice das burocráticas federações,restará Copas do Brasil

Em dezembro estarei de volta a minha terrinha.[/quote]

Estaremos esperando o Major no fim do ano, quem sabe com frestas de sol na mesa,OK

saudações mesatenista

Vilela, o Dragão do Mar Residence é legal?

Pessoal de Fortaleza, me deêm umas dicas ai do apartamento mobiliado.