Vote! Quem deve ser o terceiro brasileiro nas Olimpíadas

Como aparentemente o Brasil poderá indicar qualquer jogador para a competição por equipes, quem deveria ficar com a terceira vaga do Brasil?

SEM DUVIDA O CAZUO,ELE TA MAIS PREPARADO,SERÁ QUE A CHANCE DO CAZUO VIRIA AGORA?ISSO É UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR,MAS COMO SEMPRE A CBTM NÃO TEM PEITO PRA TIRAR O HUGO.ESSA SERIA A HR CERTA.

NOSSA…TAVA OLHANDO O RESULTADO DO JOGO SOBRE A ULTIMA VAGA,E VI QUE O HUGO PERDEU UM SET DE 11 A 1,NOSSA FIQUEI PASMA,E PERDEU P O MESMO QUE É 322 DO RANKING.ISSO É NORMAL?SEI LÁ.MAS O CAZUO TA AI ESPERANDO SUA CHANCE,E ESTAMOS COM VC CARA.ACREDITE QUE TUDO PODE ACONTECER

Esqueceram de desligar o CAPS LOCK.

NÃO ESQUECERAM O CAPS LOCK NÃO,É PARA AS PESSOAS FICAREM BEM ATENTOSPRA VER O TAMANHO DA VERGONHA QUE ESTÁ O TENIS DE MESA BRASILEIRO

Poderia desligar o CAPS LOCK? Afinal isso é sinal de má educação (ou falta de “netiqueta”) e fraqueza. Quem gosta de usar muito isso no Orkut (por exemplo) é frequentemente “ownado”.

jesus4, por favor, não utilize os textos apenas em “Caixa Alta”.

Não estou vendo vergonha alguma, mas apenas sua falta de educação.

Se o problema persistir, solicito a todos os moderadores que excluam as mensagens postadas dessa forma.

Atenciosamente,

Mazinho

Creio que sim, querida. Afinal o Thiago tb perdeu para esse jogador. O fato de estar abaixo no ranking não significa necessariamente inferioridade técnica. Pode se tratar de um jogador novo que não disputou tantas competições oficiais quanto os de sua frente, não acumulando assim pontuação pra se rankiar. A propósito, por que usas o apelido masculino?

OK.colega,é pq tenho uma aparencia de jesus,tanto cabelo com os olhos,como se ve na tv,por isso me apelidaram,tendeu?cada um tem sua forma de pensar em relação ao Hugo né.o Thiago perdeu ,mas ganhou na hr que devia

Cazuo!!! :smiley: !!

[i]Gostaria k fossee o Hugo +…

ele acabou de vOltar de uma cOntusãO nO tOrnOzelO…

O CazuO ta mtOO melhOr k o HugOO[/i]

Creio que sim, querida. Afinal o Thiago tb perdeu para esse jogador. O fato de estar abaixo no ranking não significa necessariamente inferioridade técnica. Pode se tratar de um jogador novo que não disputou tantas competições oficiais quanto os de sua frente, não acumulando assim pontuação pra se rankiar. A propósito, por que usas o apelido masculino?[/quote]

Esse jogador que ganhou do Hugo foi o mesmo que o Hugo venceu na final de equipes no Pan do Rio… Ele é da Seleção Argentinha há muuuuuuuuuuuuuuito tempo, desde a categoria mirim!!!
Todo Torneio Latino, Sul ou Pan Americano ele está “mordendo” os brasileiros…

Inclusive na final do Pan, que eu assisti pessoalmente, se não fosse a torcida o Hugo já teria perdido para ele lá tbm. E só perdeu pq o cara amarelo no final e ERROU O SAQUES…

Não menosprezar o que o Hugo ja fez pelo nosso Tênis de Mesa, com certeza ele foi e sera um grande atleta em nossas memorias por decadas, como foi tambem o Claudio Kano, com quem tive prazer em conhecer e jogar com ele,mas acho que a vez agora seria de um atleta mais novo fazer uma renovação na seleção, conheço o Hugo tambem ja joguei com ele em brasileiros e jogos aberto de Sâo Paulo, mas acho que deveria dar uma oportunidade para o Cazuo desde que ele assume sua posição de atleta de seleção e treine sempre forte.

[quote=“Santos02”:8jqg7yy0]Esse jogador que ganhou do Hugo foi o mesmo que o Hugo venceu na final de equipes no Pan do Rio… Ele é da Seleção Argentinha há muuuuuuuuuuuuuuito tempo, desde a categoria mirim!!!
Todo Torneio Latino, Sul ou Pan Americano ele está “mordendo” os brasileiros…[/quote]
Obrigado Santos. Achei que se não fosse o caso, alguém emendaria, valeu.

Por isso disse que “poderia se tratar” - de forma genérica, não necessariamente o caso. Isso deixa em aberto um leque de situações, dentre elas a de jogadores que, não obstante estarem em posição inferior no ranking, se dão bem com o jogo de um outro que esteja à sua frente, ok :wink:

Abs.

O pessoal está falando muito sobre esta questão em outro tópico.

Até para contabilizar as opiniões, acho melhor o pessoal expor sua opinião aqui.

Abraços,

Mazinho

Sou super fã do Hugo e gostaria de vê-lo na olimpíada.
Infelizmente, esta contusão atrapalhou e muito.
Penso que Cazuo está tendo melhores resultados e merece uma chance.

Não preciso dizer o quanto sou fã do Hugo e o quão valioso ele foi e continua sendo para o mesatenismo nacional !!! Mas devido a essa contusão infeliz, acredito que o Kazuo tem melhores condições físicas e psicológicas para enfrentar todos os adversários que virão “tinindo” para essa olimpíada de Beijing !!!

Abraço a todos !!!

Sem dúvida escalaria o Cazuo.
Merece ir de qualquer jeito. Já deveria ter jogado latino pra pegar a vaga no individual.

O cazuo ele ta mais preparado psicologicamente e fisicamente.

Acho q o custo/beneficio de levor o Cazuo eh mais rentavel q levar o Hugo, nenhum brasileiro tem chances reais de medalha, entao esta olimpiada serviria pra o nova geracao pegar mais experiencia en tormeios importantes…lembrando a perfomance do Hugo en Atlanta, ele merece qualquer consideracao