Votação melhor do nordeste...

Se eu esqueci de alguem mi digam :lol:

Esqueceu do Gustavo Lopes, do Rogerio Marchioretto…

Olá,
é na verdade quem fez essa enquete não explicou muito bem…
pois essa enquete deveria ser: Quem é o segundo melhor jogador do Nordeste?
::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::
Porque o primeiro lugar todos ja sabem…è Adriano Santos do Rio Grande do Norte, disparado em primeiro lugar.
::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::
Então vamos começar a nossa enquete…

Quem é o segundo melhor jogador do Nordeste?
Deem suas opniões…
Vamos Mazinho, Quero ouvir a tua…?
Lembre-se que também existem outros bons jogadores. Não só esses que foram citados.
:smiley:
Na minha opnião …Não existe melhor e sim…TODOS OS ATLETAS DO NORDESTE SÃO OS MELHORES.
Porque o importante é participar. e respeitar a todos os jogadores como a nós mesmos.

Falou, Luiz Felipe

Vamos Mazinho, Quero ouvir a tua…? ::perfeito:: ::duelo::

Abraço, Luiz Felipe

Eita! Tá bom!

Primeiro eu quero saber quem votou em mim! hauhuahuahau. :mrgreen:

Bem, eu votei em Adriano, mas a disputa é equilibradíssima. Sou louco para ver um jogo entre Adriano e Rivalino! Na minha modesta opinião, Adriano e Riva (apesar do péssimo desempenho em Natal) são disparados os dois melhores atletas do Nordeste. Em terceiro lugar eu colocaria Luiz Carvalho. Da 4ª colocação em diante fica tudo muitíssimo equilibrado. Destacaria os pernambucanos Rogerio Marchioretto, Adson Nobre, Domingos Sávio e Gustavo Lopes, além do potiguar Lucas Souza.

Abraços,

Mazinho

Oi pessoal,

Nao queria me meter nessa enquete nao. Afinal tenho opiniao diferente da maioria do pessoal daqui… :lol:

  • jah me metendo… Afinal, se eh pra votar em gente q normalmente nao participa de competicoes (c/ no caso do Adriano, jah q ele mesmo confessou ao site da CBTM, q tah ‘aposentado’, + ou - isso, e q soh disputou esse torneio em Natal, pq o pessoal da Federacao insistiu…)… Voltando, jah q eh pra votar em pessoas na situacao do meu chara… Entao vou votar no JP Souza aqui de Fortaleza (q tah na ativa, soh nao estah disputando Copa Brasil), q afinal de contas, ele consegue vencer o Lucas Souza de Natal com relativa facilidade todas as vezes q se encontram (e pra quem me conhece, eu nao puxaria o saco do JP, por nada do mundo, soh toh citando ele pq ele merece), tanto aqui em Fortaleza, c/ aconteceu em Natal (por 2 vezes no meio de 2003). E o Roberto Barcelos daqui de Fortaleza, q joga de igual pra igual com o JP nao podia ficar de fora dessa. Alias, os 2 tb jogam pau-a-pau com o Luiz Carvalho de Natal, qdo ele vem aqui em Fortaleza pra treinar no meu clube, a convite do Roberto. C/ conheco bem o Luiz, eu votei nele… E nao poderia deixar de fora, o Paulo Molitor q eh Top 50 no Brasil, alem de jah ter ganho no ano passado 1 final contra o proprio Luiz aqui em Fortaleza na Copa Brasil de 2003. Alias, o Luiz ganhou o Rating do Molitor e perdeu o Raking adulto… Salvo me engano…

Um abraco a todos,
P.S.: Tem gente q vai achar q estou ‘puxando a sardinha pro meu lado’, mas nao eh isso nao… Afinal o Molitor tb eh de Natal, apesar de estar jogando por um clube cearense e quem me conhece, sabe q nunca iria indicar o Molitor pelo clube dele, mas sim pelo seu talento mesmo… Desde o ano passado, soh vejo o Rivalino perder pro Luiz, logo nao posso considerar ele (Rivalino) c/ ‘um dos melhores do NE’, a frente do proprio Luiz, nao faz nem sentido…

Rapaz… Confere estes teus números direito, pois, salvo maior engano, esta (Copa Brasil de Natal) foi a primeira vez que Luiz ganhou de Rivalino.

Abraços,

Mazinho

:?:

Rapaz… Confere estes teus números direito, pois, salvo maior engano, esta (Copa Brasil de Natal) foi a primeira vez que Luiz ganhou de Rivalino.

Abraços,

Mazinho[/quote]

E NEO vc tah certo! :oops:
Foi Mal! Foi Pessimo! ::oops::

Sem querer… :lol:

Fui pesquisar nas tabelas da Copa Brasil de Fortaleza 2003 e vi q apesar dos 2 estarem no mesmo Rating no caso, o B. O Rivalino estava em outra chave q nao era a mesma do Luiz. C/ o Luiz venceu o Molitor dentro da chave por 3 x 2, o Molitor ficou em 2o. da chave e na semifinal enfrentou o Rivalino e ganhou com facilidade por 3 x 0 (11-9, 11-5 e 11-5). Na final, Luiz jogou novamente com Molitor e de novo venceu por 3 x 2. Posso ateh ter errado no q disse + confirmei a forca do Luiz e do Molitor. Afinal o Molitor venceu com muita facilidade Rivalino. E o Molitor perdeu 2 x no mesmo dia pra Luiz, mas no dia seguinte Molitor deu o troco… :smiley:
Nesse grande ‘classico’ potiguar entre 2 dos melhores do NE… :smiley:

Um abraco,
P.S.: Duvida eles (Luiz e Rivalino) jogaram em Salvador em 2003? Pois no ano passado soh teve 2 Copas Brasil (Fortaleza e Salvador) no NE. Se jogaram qto foi o resultado?

se estamos ciando atletas “aposentados”, então faltou o nome de Ulisses Lyra, que ao lado de Adriano é o melhor do Nordeste, capaz de ficar parado por anos treina por apenas 20 dias e ganhar com relativa facilidade(3X0) para Luiz carvalho em uma final de Copa Brasil(Maceio) vale ressaltar que 3 meses antes aproximadamente Luiz Carvalho havia destacado-se na Copa Brasil Fortaleza (2001) conseguindo fazer um bom jogo com Hugo Hoyama salvo engano perdeu os dois set por 11X9… pra quem tem menos de 6 anos no esporte vale perguntar aos mais antigos quem foi, e quem é Ulisses Lyra como Atleta… embora “aposentado”, sempre que resolve jogar, treina umas duas semanas e consegue resultados expressivos como o pernambucano na categoria seniores no em 2002, onde venceu Adson Nobre e Domingos Savio na final e semi finlal respectivamente…

E ae galera blz?

bom, na minha opnião acho que é o meu colega aqui de Salvador , o Rivalino…

…abraços…