Voluntários para compartilhamento dos vídeos do Pan 2007

Graças a minha baixíssima taxa de upload, sem a ajuda de outros usuários será impossível compartilhar os jogos do Pan 2007.

Tentei usar sites de compartilhamento de arquivos, mas as minhas 4 tentativas foram frustradas. Na última passei 9 horas enviando o jogo de Thiago x Gaston Alto e quando estava em 89% “upado” houve um problema em minha conexão, perdi tudo e não estou disposto a perder novamente o meu tempo dessa forma.

Ao todo foram 6 DVDs gravados, mas depois que tirar tudo o que não for apenas jogo (ou entrevista mais interessante), a quantidade deve diminuir bastante. Mas confesso que perdi a conta de quantos jogos estão gravados. Sei que é MUITA coisa! Estou tão grato a SporTV que vou fazer propaganda para eles durante 1 mês aqui no site. Mas voltando ao assunto do compartilhamento…

Os vídeos serão compartilhados através do eMule (quem achar ruim, nem coloque nada neste tópico, pois minha resposta não será das mais simpáticas, pois já expliquei dezenas de vezes porque opto por este programa). Todavia com meus 15 KB/s de upload, o compartilhamento seria bastante prejudicado.

Os vídeos só serão compartilhados após eu conseguir pelo menos 10 voluntários, que deixarão os arquivos disponíveis para download ao menos durante a noite/madrugada.

O voluntário deverá ser usuário de banda larga e ter no mínimo 15 KB/s de taxa de upload e quanto maior a taxa, melhor será.

Os voluntários receberão os vídeos antecipadamente através de links hospedados no temp.mesatenista.net para que sejam compartilhados através do eMule como fonte completa.

Os compartilhadores deverão compartilhar exclusivamente estes vídeos do Pan durante alguns dias. Qualquer outro arquivo que ele esteja compartilhando deve ser transferido para outra pasta. Ou seja, queremos prioridade máxima para os vídeos do Pan.

Os voluntários para compartilhamento deverão entrar em contato comigo através do e-mail [email protected]. Eventuais dúvidas poderão ser postadas aqui neste tópico.

Abraços,

Mazinho

Mazinho
Os videos serão vendidos?
Pois como usuario de net discada nem tem como neu tentar ajudar

Ola Mazinho;

Tem vídeo da Izzwa Medina???

[quote=“Gabriel_lopes2007”:1qt2s9cu]Mazinho
Os videos serão vendidos?
Pois como usuario de net discada nem tem como neu tentar ajudar[/quote]
Provavelmente sim.

Abraços,

Mazinho

[quote=“valderez”:hhh3yxa6]Ola Mazinho;

Tem vídeo da Izzwa Medina???[/quote]
Tem sim jogo dela, mas não devo colocar tão cedo para compartilhamento. Prioridade máxima para os jogos dos brasileiros e para o individual masculino, que é o que mais interessa ao pessoal.

É jogo “que só a murrinha” como dizem meus amigos de Caruaru… Tem jogo de neguinho de Trinindad e Tobago, Honduras, Colômbia, Chile, Argentina, El Salvador, México, Porto Rico, Estados Unidos, Venezuela, Canadá, Cuba, República Dominicana, Peru, Barbados e China (acho que é o país com mais jogos… São tantos chineses jogando por outros países). Como eu disse, a SporTV exagerou! QUE BOM!

Abraços,

Mazinho

Já estamos com 5 voluntários.

Nesta segunda-feira serão postados os links dos dois primeiros jogos da final entre Brasil e Argentina.

Abraços,

Mazinho

###############################################

POSSO COMPARTILHAR NO EMULE, ONDE POSSO PEGAR O VIDEO???

SENPRE DEIXO O EMULE LIGADO!
################################################

################################################

olá

o meu emule também tá 24 horas ligado de 2a a sexta, qual é o link??

isaovet e whaler, escrevam para [email protected]. Os link serão enviados por e-mail.

Abraços,

Mazinho

Aonde eu trabalho (Universidade Federal) tenho banda de 6 Mbps taxa de down de 3 Mbps e Upload de 200Kbps.
Posso compartilhar de lá por emule ou soulseek.

Abraços.

[quote=“Flavio_Sartor”:3vgsgi37]Aonde eu trabalho (Universidade Federal) tenho banda de 6 Mbps taxa de down de 3 Mbps e Upload de 200Kbps.
Posso compartilhar de lá por emule ou soulseek.

Abraços.[/quote]
Encaminharei o link para seu e-mail.

Abraços,

Mazinho

Olá Mazinho,

tenho upload de 25 mbps…cablemodem.

Utilizo o LPHANT, mas posso deixar no emule.

Só deixarei ligado entre 22h a 8h da manhã todos os dias.

Marcos