Voltei a usar a Triple 21

Pois é, depois de experimentar um monte de borracha e gastar meu suado dinheirinho, voltei a usar a TSP Triple 21.

Testei várias borrachas chinesas como a Hurricane, Hurricane Pro, Nittaku Hurricane, Friendship com magic esponje, Globe, Dawei e outras esquisitices. Tava gostando da Friendship 729 com esponja chinesa, porém devido a uma lesão que tive no pulso, voltei a usar uma borracha mais rápida.

Resumo: todo mundo está dizendo que melhorei muito meu jogo.
Eu tb estou achando que melhorei. Mudei meu estilo de jogar: estou menos ofensivo e mais all-round (usando a inteligência em vez da força … ehhehe :wink: )

Pois é, a gente testa um monte de material e chega à conclusão que o material certo é o que usávamos antes… (ironias da vida ::zarolho:: )

Bom, eu sei que você estava apenas brincando, mas ser ofensivo também significa usar a inteligência :smiley:
e olha… eu sempre usei borrachas chinesas, passei 6 meses usando japonesas e alemãs, e depois voltei para outra chinesa. Tive que gastar 6 meses de grana e tempo pra achar a minha borracha predileta.

krak!!!e eu q achava q era o único q tinha essa opinião!!!comecei a usar a triple ha um ano e nunca mais troquei, a borracha parece q foi feita pra mim,muito boa mesmo, e onde eu treino, no dia q apareci com ela muita gente ficou me zuando, perguntando c eu queria uma ajuda pra comprar uma borracha boa e coisas assim…vai ser dificil eu trocar de borracha agora hein? só c for por outra nova…

realmente a triple 21 e muito boa mesmo uma borracha com top sheet parecido com a chinesa mas mais ofensiva tem um otimo controle e muito efeito acho q vai ser a proxima a eu usar por que borrachas chinesas nao esta dando nada certo para mim se e que tem alguma q vai dar :oops:

Para quem gosta de borrachas pegajosas a Triple 21 é a melhor escolha.

Ele tb é ótima pra quem curte dar topspin com muito controle.

Jadson, você está usando a Triple21 com cola rápida ou sem?
Gostei dessa frase sua, tem tudo a ver com minhas experiências. :smiley:

GOSTARIA DE SABER QUAL A VELOCIDADE E CONTROLE E SE ESPONJA E DURA IGUAL A TACKFIRE SPECIAL DA BUTTERFLY POIS EU GOSTO DE JOGAR COM BORRACHAS DE ESPONJA DURA, E QUAL E O VALOR E ONDE POSSO ADQUIRIR UMA, OBRIGADO
MANCINI BELO HORIZONTE MINAS GERAIS

Nakata, estou usando sem cola rápida.
Com cola ela dá mais efeito e velocidade, mas prefiro usar sem colar.

Mancini, a esponja dela tem 37º.
É uma esponja média, nem macia, nem muito dura.
Mande uma mensagem privada que indico onde comprá-la, pois é proibido fazer propagandas no site.
A Tackfire Special é pesadíssima e dura feito pedra (60º).
A Tackfire Special Soft (38º) é mais leve, menos dura e mais rápida que a Triple 21.
A Triple 21 é mais pegajosa.

CARO JADSON AGRADECO A VOCE A ATENCAO GOSTARIA QUE VOCE ME ORIENTASSE QUAL BORRACHA DA TSP COM ESPONJA DURA POIS GOSTO DE BORRACHA COM ESPONJA DURA RESPONDA NO MEU E-MAIL [email protected],AGUARDO RETORNO.

OBRIGADO
MANCINI

[quote=“jadsonalmeida”:3ucmso8d]Nakata, estou usando sem cola rápida.
Com cola ela dá mais efeito e velocidade, mas prefiro usar sem colar.

Mancini, a esponja dela tem 37º.
É uma esponja média, nem macia, nem muito dura.
Mande uma mensagem privada que indico onde comprá-la, pois é proibido fazer propagandas no site.
A Tackfire Special é pesadíssima e dura feito pedra (60º).
A Tackfire Special Soft (38º) é mais leve, menos dura e mais rápida que a Triple 21.
A Triple 21 é mais pegajosa.[/quote]

JADSON,
VOCÊ JÁ DISSE QUE A TRIPLE 21 TEM ESPONJA COM 37 E É BASTANTE PEGAJOSA,QUERIA SABER EM RELAÇÃO A UMA BTY SRIVER FX 2.2 OU SRIVER FX G2,SE A TRIPLE SERIA MAIS DURA ?
TSP É BORRACHA JAPONESA ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:25z0hkj7]JADSON,
VOCÊ JÁ DISSE QUE A TRIPLE 21 TEM ESPONJA COM 37 E É BASTANTE PEGAJOSA,QUERIA SABER EM RELAÇÃO A UMA BTY SRIVER FX 2.2 OU SRIVER FX G2,SE A TRIPLE SERIA MAIS DURA ?
TSP É BORRACHA JAPONESA ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]
Villela, eu sei que não me chamo Jadson, mas permita-me responder :lol: . A Triple 21 é mais dura que as borrachas que você citou. A Sriver FX tem 33 graus e a FX G2 ainda mais macia, 32 graus.
A TSP é marca japonesa sim, com base em Osaka e também conecida como Yamato Takkyu. A Nittaku é Nippon Takkyu e a Butterfly, Tamasu Tokyo, entre outras.

[quote=“Nakata”:61yu2ypm]Villela, eu sei que não me chamo Jadson, mas permita-me responder :lol: . A Triple 21 é mais dura que as borrachas que você citou. A Sriver FX tem 33 graus e a FX G2 ainda mais macia, 32 graus.
A TSP é marca japonesa sim, com base em Osaka e também conecida como Yamato Takkyu. A Nittaku é Nippon Takkyu e a Butterfly, Tamasu Tokyo, entre outras.[/quote]

É UMA HONRA PARA MIM A PARTICIPAÇÃO DO MESTRE NAKATA; AGORA ME DIGA QUAL SERIA ENTÃO UMA BORRACHA DA TSP QUE EU PODERIA ME ADAPTAR?(JÁ USEI MIDSHIP,SRIVER FX,SRIVER G2 FX)

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela,

Tente a Triple 21 mesmo. Já que vc é kato.
Não use a espessura máxima não. Use 1.8mm ou 2.0mm.

CARO JADSON,

AQUI MANCINI ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA AONDE POSSO ADQUIRIR AS BORRACHAS TRIPLE 21 TSP SE SE VOCE CONHECE ALGUMA COM ESPONJA DURA FAVOR SE POSSIVEL RESPONDER PELO E-MAIL [email protected].

OBRIGADO
MANCINI

Desculpe a demora, já mandei o email.

Villela, eu não entendi direito seu estilo de jogo. O Jadson disse que você é kato, mas na sua assinatura consta uma madeira com o cabo modificado p/ caneta. Você é kato caneteiro? Como seria isso?

Villela, eu não entendi direito seu estilo de jogo. O Jadson disse que você é kato, mas na sua assinatura consta uma madeira com o cabo modificado p/ caneta. Você é kato caneteiro? Como seria isso?[/quote]

A VERDADE NUA E CRUA É A DA MINHA ASSINATURA, JÁ QUE JOGO COM RAQUETE CLÁSSICA COM CABO ENCURTADO.TENHO A MANIA DE QUANDO O ADVERSÁRIO ABUSA DO MEU BACK COM EFEITOS ME DEFENDER EMPURRANDO DE PINO OU TENTANDO KATAR COM EMPUNHADURA CLÁSSICA,PORÉM QUANDO A BOLA VEM CONZINHADA USO A CANETA CONZINHANDO TAMBÉM PARA VER QUEM ERRA PRIMEIRO OU SE O ADVERSÁRIO VACILA PARA EU BATER CHAPADO DE FOR OU DRIVE TANTO DE CANETA OU CLÁSSICO. LOUCURA HEIM ?
POR TUDO ISSO PERGUNTO SE A TRIPLE 21 SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA O FOR, OU SERIA MUITO DIFERENTE DAS MIDSHIP, SRIVER FX E SRIVER G2 FX, TIBHAR RAPID SOFT E DONIC F 1 ?
EM TEMPO, E AS HAMMONDS DO SITE QUANTO AOS GRAUS DE DUREZA, COMO SERIAM ?

OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Na minha opinião a Triple 21 tem uma característica um pouco diferente da Midship, Sriver FX, FX G2 e Tibhar Rapid Soft. Essas 4 últimas são parecidas: macias e soltam bem a bola, algumas precisando de cola rápida p/ desempenhar 100%. Já a Triple 21 dá mais efeito e “segura” mais a bola, ou seja, o efeito catapulta é menor que nas outras citadas. Eu diria que ela se parece (a grosso modo) com a Tackiness Drive ou mesmo com a H3 da Nittaku.
Já a Donic F1 se parece mais com a Hammond, esponja um pouco mais dura que as 4 anteriores e mais veloz. Eu não sei exatamente a densidade da Hammond, mas é a borracha que mais solta a bola. No meu entender mais ainda que uma Bryce.

tb gostaria de saber onde posso adquirir essa borracha… meu e-mail é [email protected]

sobre testar varias coisas e voltar pro que era antes…
isso eh o mais natural de acontecer…
a gente sempre leva um tempo pra acostumar com borracha e raquete diferentes…
vai mudando o jogo aos poucos…
entao sempre coisas novas vao parecer muito rapidas, muito lentas, muito efeito pouco efeito…
sendo que dai em diante eh facil de achar o que tinha antes melhor…
com raras excessoes…
enfim. o negocio eh ficar um tempo pra ver se desenvolve algo… ate ficar acostumado e ficar altomaticas as mudanças que vc tem que fazer no jogo e nos movimentos…
dai depois disso o velho que vai parecer pior, mesmo que o material novo em si seja pior…
as vezes acontece isso.
o melhor eh avaliar depois de ficar tudo automatico denovo… avaliando com as pessoas que vc joga, o que elas acharam e como vc ta indo, e nao o que vc achou…
tipo isso