Voltar a Treinar

Alguem pode me auxiliar???

Gostaria de voltar a treinar, mas estou morando em Ribeirao Preto e ate agora nao consegui nenhuma informaçao…

Será que alguem me auxilia?

Com endereço, fone , e mail, etc

obrigado

aqui no site onde praticar tem os seguintes endereços.

Ribeirão Preto PALESTRA ITÁLIA E.C. DE RIBEIRÃO PRETO
RIBEIRÃO PRETO - SP

Ribeirão Preto PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO – S.M.E. (DEPTO DE ESPORTES)
Rua Camilo de Matos, 627 – Centro
RIBEIRÃO PRETO - SP
Tel. (16) 625-7891 – 3761-8034 – (Prof. Mauricio)

Ribeirão Preto S.M.E RIBEIRÃO PRETO
R. Camilo de Matos, 627 – Centro
RIBEIRÃO PRETO – SP
Fone: (16) 625-7891 / 3761-8034

esse lugar em ribeirao preto nao e muito bom. o tecnico daqui gosta de ficar nú com a garotada e eu sei porque vi ( é verdade), é uma pouca vergonha. ele fez de tudo pra tirar eu e meu irmao daqui porque eu vi isso.
se quiser va la, mas garanto pra vc que nao vai gostar. a maioria das pessoas que treinam com ele desitem porque ele e mediocre.
se quiser realmente atingir alto nivel ou jogar com gente de nivel alto fale com a gente. teremos o maior prazer. os gemeos.
me desculpe pela arrogancia.

pessoal, voltei. juro que agora só quero ajudar, tenho tanto pra ensinar, juro mesmo. alias, quando me loguei como twins só tava falando algumas verdades…um forte abraços dos gemios ( os homem show).

desculpe-nos pelo passado.

eu sou mestre, e fico inconformado com o tm do brasil
sou profissional de tenis de mesa, mas nao gosto do meio esportivo por diversas razoes.
mesmo assim mantenho um alto nivel.
sei jogar todos os estilos e tenho uma tecnica fantastica, saque, defesa, ataque, recepçao, alongamento, contorcionismo, tecnicas de artes marciais aliada ao tenis de mesa e muitas outras tecnicas. sei realmente como jogar o tenis de mesa, tanto na parte fisica quanto a emocional, por favor me desculpem. agora só quero ajudar e mais uma coisa e é verdade. sou tao bom que passei em um concuros que tinha 24 vagas pra brasil inteiro, se eu quiser posso ser um grande colaborador do tenis de mesa, só nao o faço porque no brasil o tenis de mesa nao faz sucesso, nao da dinheiro e tem muita mafia no meio e tanto é que os melhores jogadores esta acima de 100. tenho certeza que eu iria superar essa marca.
bem, a todos um abraço dos famosos gemeos (denis e daniel)

nos amamos o tenis de mesa. somos fenomenos, e sabemos que é verdade. esqueci de falar, jogo muito ainda e temos problemas fisicos nas pernas. da pra acreditar?

Bom eu tbm sou de Ribeirao e estaria afim de fazer uns treinamentos e aprender algumas coisas, mas eu não tenho a minima idéia de onde jogar (onde tem mesas e tlaz) , eu jogava muito no Sesc, junto com a turma que fazia aula com o Mauricio (que na epoca tentei entra pra escolinha mas segundo o mauricio não tinha vaga)… :cry:

bom Gemeos, eu ia te ligar pra combinar como vc me passo o telefone, mas como achei vc meio arrogante com o pessoal resolvi pensa e procura outra opção, (nada pessoal mas com o poste com vc xingando o pessoal, vc me passo uma Primeira impressão meio que xata, posso estar errado ao seu respeito, mas como disse é a primera impressão)…

e eu não te procurei tão cedo, pois tenho problema no joelho ( a merda da Patela sai) não com frequencia mas sai… e como eu torci o joelho esses dias (coisa de bixo teimoso que ainda quer jogar bola) … entaum nem te procurei por esse motivo tbm…

mas como eu quero me exercita pra fortalecer os musculos do joelho, queria fazer TM, pois não exige muito do mesmo, pois a minha dificuldade não é correr e andar, e sim chutar a bola (no caso do futebol), porque jogo toda a força no joelho na hora da impulsão do chute que ele acaba saindo do lugar…

Caro´s Gemeos, eu estou afim de achar um lugar pra treina e tlaz, fui na cava, mas logo que me desanimei, pois os treinos são de 2ª, 4ª, 6ª horarios variados das 13:00 as 17:00 , e como não so nenhum pivetinho e vo trabalhar esse horario é inviavel, pra mim final de semana seria o melhor, mas não vai ser facil achar, mas mesmo assim to afim de TM …

Pra terem uma idéia eu ia no Sesc jogar ficava das 14:00 até as 19:00 jogando (com pequenas pausas) … logico que não tinha regras quenem o Tm profissional mas eu jogava + pra me diverti agora quero seguir sério com TM…

bom Gemeos, qualquer coisa me falem um local, data e horário que a gente ver no que pode ser feito… :wink:

mas interessado eu to e pena que Ribeirão é meio Decadente de TM… Pq na CAva pelo o que eu vi é pra criança jogar (horarios inviaveis) … e os outros lugares tem que ser socio do clube… ae num dá tbm…

T+ Abraços…

Jason (André)

Se vc não quer forçar o joelho, terás q jogar xadrez, counter-strike, etc…

No tênis de mesa, todos os atletas já sentiram dores fortes nos joelhos, e alguns carregam problemas nos joelhos pra vida inteira. E quanto mais forte for o nivel dos jgoadores, mais abaixado (joelhos flexionados) eles jogam.

no momento estou treinando no sesi, de sabado e domingo.
talvez esse ano jogue o pre-senior, mas acho dificil ,vou la pra ganhar medalha, ai q legal. chato, pela internet é dificil saber, nao sao meias palavras que me definem. sou super legal, vc nem imagina, sou ate gemeos, ja viu gemeo chato? e essa arrogancia é normal nas pessoas, principalmte quando vc passa por certas dificuldades na vida e depois supera. isso é que é fantastico, dar a volta por cima. me desculpe. sou um vencedor. quanto aos treinos vc é quem decide.

Bom cara afim eu estou sim, e o lance do joelho é que eu não posso esticalo muito rapido, dobrar é moleza…

Mas o gemeos o que eu tenho que fazer, tenho que virar socio do Sesi ?? seria lá o do Castelo branco ???

bom vo te ligar lah pela sexta feira, ae eu combino de ir, mas é mais provavel que seja no domingo, pois sabado eu tenho aula… :wink:

la o clube é nosso e nao tem aquela frescura dos tecnicos. pra treinar com a gente basta ficar socio e custa apenas 8 reais por mes. a mesa é boa e tenho redinha buterfly. agora maos a obra. é o sesi da castelo branco. e quanto ao nivel de tenis de mesa, pode confiar eu agarantio.