Bom dia, depois de uns 5 anos parado. Quero voltar a treinar, mas estou completamente desatualizado, gostaria de uma ajuda.
Tenho 21 anos, eu competia nos jogos escolares apenas, tinha uma boa progressão.
Sinto muita falta do esporte, então gostaria de sugestão de qual raquete CLÁSSICA montar?
Na época eu jogava com 2 borrachas Hurricane 2, a madeira eu não lembro mas foi algo de R$ 300 na época, também da DHS, se não me engano era a recomendada para tal borracha. Eu gostava muito da raquete, eu sentia que ela tinha uma batida bem seca na bola comparado a uma Butterfly por exemplo, e eu gostava disso, quero uma com muito efeito e velocidade, clássica, no momento estou na faculdade e gostaria de treinar e também como lazer.
Sobre o dinheiro, não to pensando no limite, mas digamos que até 400 na madeira + borrachas ainda estaria interessante.
Fora isso, qual cola usar/comprar? Tem algum tutorial sobre como colar? Youtube? Na época eu tinha um amigo que colava. Não precisei.
Ademais, se possível tambeém me indicar dois conjuntos simples também de raquete pra montar, um caneta e outro conjunto clássico para uns amigos que vão iniciar no esporte agora, para eu recomendar a eles para comprarem, bem mais simples mesmo, até por volta de 150 por exemplo. Vamos estar jogando/treinando juntos.
Ahh que bolas indicam comprar?