Voltando - o que comprar

Bom dia…

Sou novo no fórum e estou com dúvida em qual conjunto comprar. Sou beeem leigo… hahahhah

Tenho um jogo mais ofensivo… Mas como não entendo direito sobre borrachas e madeiras, gostaria de saber qual conjunto eu deveria comprar… queria gastar em média uns 200 reais…

Valeuu ! :wink:

Opa amigo blz? tambem não sou muito entendido de madeiras e borrachas não, porem voce poderia especificar o seu estilo, classico, caneta ou classineta… para que as pessoas posam opinar, agora aqui vai uma verdade, se for estilo classico ou classineta que exigem 2 borrachas e meio complicado fazer um conjunto legal por 200 reais, so se vc for pegar uma coisa muito basica. mas e melhor pegar opinião com os mais entendidos. abraço.

Verdade…nao expliquei direito… hahaha
jogo clássico. E to parado a muito tempo…

Queria uma raquete intermediária pra “quebrar o galho”, pensei em comprar a butterfly timo boll 1000… c sabe se ela resolve o problema?
Abraço