Voltando - o que comprar

Bom dia…

Sou novo no fórum e estou com dúvida em qual conjunto comprar. Sou beeem leigo… hahahhah

Tenho um jogo mais ofensivo… Mas como não entendo direito sobre borrachas e madeiras, gostaria de saber qual conjunto eu deveria comprar… queria gastar em média uns 200 reais…

Valeuu ! :wink:

Opa amigo blz? tambem não sou muito entendido de madeiras e borrachas não, porem voce poderia especificar o seu estilo, classico, caneta ou classineta… para que as pessoas posam opinar, agora aqui vai uma verdade, se for estilo classico ou classineta que exigem 2 borrachas e meio complicado fazer um conjunto legal por 200 reais, so se vc for pegar uma coisa muito basica. mas e melhor pegar opinião com os mais entendidos. abraço.

Verdade…nao expliquei direito… hahaha
jogo clássico. E to parado a muito tempo…

Queria uma raquete intermediária pra “quebrar o galho”, pensei em comprar a butterfly timo boll 1000… c sabe se ela resolve o problema?
Abraço

isso eu posso afirmar com toda certeza que não, ja cometi esse erro a um tempo atras comprei uma raquete montada da butterfly parecida com a que voce esta sugerindo, e a primeira coisa que notei foi que ela era muito ruim, eu treinei poucas vezes por supervisão de um tecnico mais o primeiro dia que fui jogar em uma escola de tenis de mesa, a primeira coisa que o técnico falou era que a raquete que tinha comprado não servia, como você joga clássico o conjunto pode ficar mais caro, porem tem borrachas de 80 reais bem bacanas da Mark V entre outras marcas,e algumas raquetes boas beirando os 100 a 120 reais, se você quiser uma raquete quebra galho ja vi umas de 50 reais, ou seja o ideal seria você comprar a raquete separado da borracha em alguma loja virtual na internet, como você não tem muita experiencia com colagem então pode pedir para a loja fazer o trabalho na maioria das vezes o serviço e de graça ou cobram 10 reais. acho que seria legal voce juntar mais uns 100 reais e comprar um conjunto ja bacana. essa e minha opinião. abraço.

Fala Igor, seja bem vindo ao fórum!

Na verdade somos todos leigos até que experimentamos novas raquetes e borrachas, por que uma pode ser boa para mim e outra não.! Sempre recomendamos que você experimente de alguns amigos antes de comprar, isso ajuda bastante

Bom como seu jogo é bem ofensivo poderia te indicar uma madeira DHS Pg7, mas existem uma infinidade de modelos disponíveis, inclusive na loja do mesatenista. As borrachas devem ( não obrigatoriamente) ser mais soft, par de srivers, ou baracudas, acuda s1 + acuda s3 no back, tibhar sinus, xiom vega euro…são infinitas as possibilidades…

Essa timo boll 1000 é de iniciação… gaste um pouco mais e compre uma profissional definitiva, ok?

Fale com o Mazinho, certeza que ele faz um desconto pra voce montar a raquete com ele!

Abração

Em determinados torneios tem gente vendendo borrachas Milkway Mars por 50,00.
Se comprar duas dessas + uma raquete PG7 dá uns 230,00 já com frete. Eu digo que é um ótimo conjunto para quem está retornando ao esporte.

Boaaa! já desisti da butterfly… ahahha

Não sabia que as lojas cobravam só 10 pra montar… agora ficou mais fácil… valeuu !

[quote=“matheusangelinibizin” post=104479]Fala Igor, seja bem vindo ao fórum!

Na verdade somos todos leigos até que experimentamos novas raquetes e borrachas, por que uma pode ser boa para mim e outra não.! Sempre recomendamos que você experimente de alguns amigos antes de comprar, isso ajuda bastante

Bom como seu jogo é bem ofensivo poderia te indicar uma madeira DHS Pg7, mas existem uma infinidade de modelos disponíveis, inclusive na loja do mesatenista. As borrachas devem ( não obrigatoriamente) ser mais soft, par de srivers, ou baracudas, acuda s1 + acuda s3 no back, tibhar sinus, xiom vega euro…são infinitas as possibilidades…

Essa timo boll 1000 é de iniciação… gaste um pouco mais e compre uma profissional definitiva, ok?

Fale com o Mazinho, certeza que ele faz um desconto pra voce montar a raquete com ele!

Abração[/quote]

Valeu Matheus…

Ficou bem mais claroo agora! haha vou pesquisar a respeito e montar essa raquete q vc indicou…

Abraço!

[quote=“Nakata” post=104483]Em determinados torneios tem gente vendendo borrachas Milkway Mars por 50,00.
Se comprar duas dessas + uma raquete PG7 dá uns 230,00 já com frete. Eu digo que é um ótimo conjunto para quem está retornando ao esporte.[/quote]

Entendii… vou dar uma olhadaa… valeu demais!