Voltando depois de muitos anos...

[color=brown]Olá Pessoal!!

Estou querendo voltar a praticar o nosso bom e velho pingue-pongue :slight_smile: e estou com dúvidas em relação ao que devo comprar de equipamento. Eu costumava usar Mark V Red 2.0 em uma madeira Nitakku bem vagabunda (7 camadas). Estou pensando em uma Yasaka Taurus (3-ply) e a boa e velha Mark V Red 2.0. Como podem ver, sou caneteiro.

Vocês têm alguma sugestão legal prá me dar? Ainda preciso encontrar um lugar para treinar aqui em Jacareí (SP), se souberem de contatos, me passem também, please!!

Abraços!

Matsushima
Jacareí, SP

[/color]

ah, use 2.5 mm pq senaum a sua bola num vai andar…

jacarei tem a academi do junior, deve ter alguma forma de contato em
www.ligavale.com.br

Os treinos são no SESI de Jacareí e no salão de ginástica Ramon Ortiz (PQ Santo Antônio), perto da escola Tito Máximo

No site da LVTM (www.ligavale.com.br) tem um e-mail de contato que na verdade é do Júnior

Por esse e-mail vc pode entrar em contato com ele

Só não fale q quer treinar “pingue-pongue”…

Falow

Acho que estou com o setup definido:

Yasaka Taurus 15 + Mark V red. Estou na dúvida entre 2.0 e 2.5 pois essa madeira aparentemente já é bem rápida… Eu me consideraria um jogador allround, apesar de ainda estar me acostumando com os termos…

Roberto, obrigado pelas infos sobre TM em Jacacity! Mas eu não consegui encontrar o contato do Júnior no site da LVTM! Em relação ao pingue-pongue, eu só estava provocando… :wink:

Aceito sugestões!

Abraços!