Voltando ativa

E certamente, a movimentação vai ficar bem mais fluida já já. Mas tudo isso é que é a grande vitória que fica de todo o processo, o resto é só distração.

Eu tb filmo muitos treinos, quando há condições razoáveis. Isso é legal e torturante ao mesmo tempo, porque bate uma certa depressão quando assisto tb, não vou mentir para o senhor hahahahahahah.

E espero que volte a competir com prazer, e no tempo adequado.

Ainda mais sucesso para vc na recuperação!

Abraços!!!

E certamente, a movimentação vai ficar bem mais fluida já já. Mas tudo isso é que é a grande vitória que fica de todo o processo, o resto é só distração.

Eu tb filmo muitos treinos, quando há condições razoáveis. Isso é legal e torturante ao mesmo tempo, porque bate uma certa depressão quando assisto tb, não vou mentir para o senhor hahahahahahah.

E espero que volte a competir com prazer, e no tempo adequado.

Ainda mais sucesso para vc na recuperação!

Abraços!!![/quote]

Tenho que editar para cotar umas partes que da vontade de chorar…kkkk

Valeu Abraços!!!

Galerinha,

Fiz um vídeo do treino de hoje, ainda falta perder 5kg e melhorar mais a mobilidade, mas acho que está dando para o gasto depois de 1 mes e meio de treino e 5 anos sem pegar na raquete.

https://www.youtube.com/watch?v=tx2WPNZ3SYI

Estou usando a TSP advanced System Offensive + Tenergy 80 + Super Spinpips

Tenhos + uma Stiga WRB Carbon com as mesmas borrachas e uma Gergely com Pino DHS 952 e Donic Barracuda …comecei a treinar um pouco com a Stiga…mas sem chance ainda…muita porra seca sem efeito nenhum…e a Gergely é modelo que tenho faz 15 anos foi meu primeiro modelo de raquete clássica…então é mais por carinho…pq não sei se terei controle para jogar com ela um dia…rsrs

Abraço!