Voltando a treinar!!!

Preciso de ajuda!!!

Voltei a treinar a 2 semanas e desta vez quero investir em uma carreira no esporte. Gostaria da ajuda de vcs para esclarecer algumas dúvidas…
Não achei viavel montar uma raquete com seus elementos separados, e não tenho no momento capital para isso, encontrei em uma loja de esportes uma raquete da Marca Giant mod. 5 estrelas pelo valor de 75 reais, a pergunta é ? Alguem conhece esta marca?É viavel compra-la.? O que me recomendam?

Jogo estilo classico

[quote=“afj_young”:kfs9vfr6]Preciso de ajuda!!!

Voltei a treinar a 2 semanas e desta vez quero investir em uma carreira no esporte. Gostaria da ajuda de vcs para esclarecer algumas dúvidas…
Não achei viavel montar uma raquete com seus elementos separados, e não tenho no momento capital para isso, encontrei em uma loja de esportes uma raquete da Marca Giant mod. 5 estrelas pelo valor de 75 reais, a pergunta é ? Alguem conhece esta marca?É viavel compra-la.? O que me recomendam?

Jogo estilo classico[/quote]

Não conheço a marca, eu aconselho vc pedir materiais usados no seu clube.
Vc conseguirá borrachas usadas por 20, 30 reais no seu clube, e borrachas novas aqui no site que vc pode comprar em 3 vezes no cartão.

Eu sugiro, vc comprar uma madeira realmente mais conhecida, não que essa giant seja ruim, mas eu não conheço.

No site vc poderá comprar madeiras e borrachas em até 3x, e se vc especificar exatamente como vc pretende jogar, ou já joga, podemos indicar algum material.

Até.

[quote=“afj_young”:b6zo4oeb]Preciso de ajuda!!!

Voltei a treinar a 2 semanas e desta vez quero investir em uma carreira no esporte. Gostaria da ajuda de vcs para esclarecer algumas dúvidas…
Não achei viavel montar uma raquete com seus elementos separados, e não tenho no momento capital para isso, encontrei em uma loja de esportes uma raquete da Marca Giant mod. 5 estrelas pelo valor de 75 reais, a pergunta é ? Alguem conhece esta marca?É viavel compra-la.? O que me recomendam?

Jogo estilo classico[/quote]

Esta Giant eu só vi na embalagem, ela parece ser bem ruinzinha, mas posso estar errado. gastando menos ainda vc ocmpra uma DHS pré-montada ocm o revendedor DHS que faz propaganda aqui no site.

Eu gastei 60 paus numa DHS 2002 q é bem razoável. Joguei uns 2 meses com ela e ainda está em condições, só deixei de lado pq juntei uns trocados e adiquiri material melhor, mas ás vezes me pilho a dar umas batidas com ela e não tenho do q reclamar. Pelo menos é uma marca conhecida…