VOLTANDO A TREINAR, CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ

Um excelente dia aos MESATENISTAS desse meu Brasil, estou voltando ao forum, e até estava revendo alguns tópicos muito antigos, sou de Campos dos Goytacazes, RJ, e estou pretendendo voltar a treinar, eu sei que no IFF-CENTRO tem 2 mesas da butherfly 25 mm, como já treinei lá quando estudava no iff, caso tenha alguém de campos querendo voltar a treinar, no aguardo, abraço a todos

Estou querendo treinar também sou d Campos me manda um email q eu t passo meu telefone [email protected] assunto Tenis de Mesa.

Bom dia a todos!!

Aproveitando o tópico do colega, queria saber onde posso treinar nas cidades de São José dos Campos ou Taubaté?
Moro a um ano em Caçapava e sei que nesta cidade não tem onde treinar.
Joguei Tênis de Mesa quando tinha 16 anos, hoje com 29 estou querendo voltar a jogar e competir.

Desde de já agradeço a todos!!

Olá, eu estudo no iff atualmente, podíamos marcar um dia para treinar, desde q cheguei em campos para a faculdade venho procurando um ct por aqui mas não encontro de jeito nenhum kkkkk

opa eu, estou a procura de treino, moro em campos proximo a uenf, meu contato é 21966234221, so me chamar lá

é possivel ir lá sem ser estudante? eu estudo na uenf, gostaria de treinar tenis de mesa