Voltando a jogar

Ola, acabei de me cadastrar e este é meu primeiro post … se estiver no lugar errado me desculpem.

O tenis de mesa sempre foi meu esporte e acabei de voltar a treinar … mas as condições fisicas já não me permitem jogar como antes , mas tudo bem …

estou com duas dúvidas , e queria saber se alguem podem dar uma luz.

qdo eu jogava de verdade eu usava uma STIGA 2000 (classica) com duas borrachas tackness drive , o que na época era muito boa, a madeira era ofensiva e as burrachas mais ou menos generica faziam um bom conjunto … sempre gostei das tackness drive … mais o que achava legal mesmo era a madeira… mais agora ela ta fazendo exatos 20 anos … a pergunta é … vale apena monta-lá com novas burrachas ? ou é melhor aponsentar a velha companheira ?

Em todo caso, estava em são paulo para uma feira e acabei indo lá na butterfly e comprando um nova mesmo … como antes eu era bastante ofensivo , resolvi pedir uma raquete ofensiva e me ofereceram uma BUTERFLY FL PRIMORAC CARBON (TAMCA 5000) OFF+ … montei com duas SRIVER FX … ficou muito boa , como fazia muito tempo que eu não jogava achei que ela ficou com bastante controle mas eu estava procurando uma que fosse um pouco mais veloz mas sem perder o controle, já que o fisico não ajuda muito mais.

bom, gostaria de alguma opnião sobre a madeira, e umas opiões sobre outras borracha que fossem um pouco mais rápidas mais mantivessem o controle .

tambem notei que essas KWS estão sendo muito usadas , tem alguma que seja ofensiva em ambos os lados , que seja boa mesmo ?