Olá pessoal, boa noite! Estou voltando a jogar, depois de uns 3 anos parado e gostaria de uma ajuda com relação ao material que deveria usar, segue algumas especificações:
-
Jogo no estilo classineta, ALL- em curta-média distância da mesa (pretendo jogar mais ofensivamente); usando uma raquete nacional Cláudio Kano, FH Feint Long (pino longo) e BH Sriver (lisa) ambas da Butterfly
-
No clube aonde eu treinava, a maior parte do material usado pelo pessoal era Butterfly, então não conheço muito bem outras fabricantes
-
Gostaria de uma borracha lisa ou pino curto para o FH, que não fosse muito macia, que tenha um spin bom e velocidade agradável; para o BH uma lisa com as mesmas especificações, e alguma madeira boa também, com velocidade e controle equilibrados.
Agradeço desde já quem puder responder, e se for permitido, deixem algumas indicações de lugares onde eu possa comprar esse material, obrigado, abraços.
Ps: aos moderadores, me desculpem se o post estiver em lugar inadequado, favor avisar qualquer erro, grato.