Blz pessoal?
Estou pensando em voltar a jogar (recreativamente apenas, não estou pensando em competir)
A última que joguei foi no ajab onde o Serge dava treino… e as bolinhas nem eram de 40mm
Já vi que tem um clube aqui em SJC perto de onde eu moro e assim que o braço estiver 100% pretendo visitar
Estou parado há pelo menos 12 anos e ainda tenho o material guardado:
1 Nitakku A caneta c/ Milford e Screw (a borracha ainda está inteira e ainda puxa, mas vou trocar aos poucos)
1 Butterfly cypress com superfriendship 729FX (tb não está lisa, mas…)
1 Butterfly senko mais pesada que não lembro qual, mas é bem firme que acabei de colar uma moxa p/ testar
1 classineta LKT c/ superfriendship 729FX + 799 (essa madeira tinha pego p/ testar, mas achei bem oca e não curti
Ainda estou aguardando algumas borrachas friendship chegarem da China e peguei tb uma Loki E9 p/ testar
Lembro que a Milford era muito parecida c/ a Mark V e acho que tinha algumas PF4 tb similares
O que teria hj mais parecido com Milford/Mark V vindo da China? A moxa deu pra ver que é bem fraca mesmo sem nem jogar com ela
tb não achei 729FX no ali - alguém sabe como são essas cross comparadas à ela?
Como é apenas hobby, não pretendo gastar + de 100,00 em cada borracha enquanto estou testando a que mais me adequo