Voltando a jogar depois de 10 anos

Blz pessoal?

Estou pensando em voltar a jogar (recreativamente apenas, não estou pensando em competir)
A última que joguei foi no ajab onde o Serge dava treino… e as bolinhas nem eram de 40mm
Já vi que tem um clube aqui em SJC perto de onde eu moro e assim que o braço estiver 100% pretendo visitar
Estou parado há pelo menos 12 anos e ainda tenho o material guardado:
1 Nitakku A caneta c/ Milford e Screw (a borracha ainda está inteira e ainda puxa, mas vou trocar aos poucos)
1 Butterfly cypress com superfriendship 729FX (tb não está lisa, mas…)
1 Butterfly senko mais pesada que não lembro qual, mas é bem firme que acabei de colar uma moxa p/ testar
1 classineta LKT c/ superfriendship 729FX + 799 (essa madeira tinha pego p/ testar, mas achei bem oca e não curti

Ainda estou aguardando algumas borrachas friendship chegarem da China e peguei tb uma Loki E9 p/ testar

Lembro que a Milford era muito parecida c/ a Mark V e acho que tinha algumas PF4 tb similares

O que teria hj mais parecido com Milford/Mark V vindo da China? A moxa deu pra ver que é bem fraca mesmo sem nem jogar com ela
tb não achei 729FX no ali - alguém sabe como são essas cross comparadas à ela?
Como é apenas hobby, não pretendo gastar + de 100,00 em cada borracha enquanto estou testando a que mais me adequo

Se é do Ajab da época do Serge então certamente já passaram bem mais de 10 anos, rsrs.
Pelo material que você citou, talvez goste do Loki RXTON 3 ou 5 (se quiser um pouco mais de velocidade). Tem a pegada do 729 FX mas também o conforto do Mark V.

Mas se a intenção é achar algo parecido ao 729 FX, tente o 729 Pro Dragon. Nenhuma das duas é absurdamente cara, e são fáceis de achar no Ali.

hahahaha

agora vi no seu perfil que vc tb era fatec (eu era 921xxx na fatec-sp) - mas não jogava por lá
pois é… faz muito tempo e até perdi a conta (a Mariana Nonaka era menininha nessa época)
estão a caminho algumas rxton além das 729 cross
vou dar uma olhada nessa pro dragon tb

vlw pelas dicas

Então certamente nos cruzamos na FATEC em algum momento (sou da 922). Sim, Mariany era uma criança ainda, assim como Cazuo. Bons tempos.

Passei para ver de onde vinha esse cheiro de naftalina misturado com gelol no joelho de senior, afinal esse é o meu lugar hahahahahahhah.

Enfim, suas madeiras são muito boas, e se vc costumava ter mínimas condições de tirar proveito delas, acredito que vai ser bem esquisito para vc (e uma pena) usa-las com borrachas de menos de 100 reais. De qualquer forma, não conheço muito bem estas marcas como Loki, Hueison, etc., mas em não conseguindo maiores referências, a PF4 é uma opção mais segura.

eu era 921 da fatec-sp lá do metrô tiradentes
passei o primeiro semestre praticamente todo lá no adc jogando e bebendo…

eu vi o pessoal falando muito mal das pf4 e por isso resolvi pegar essas outras p/ ir testando
acabou de chegar hj a Loki E9 classineta com rxton e + 1 729 cros e rxton1
acabei moscando nas cores e peguei tudo vermelha - agora esperar p/ chegar as pretas p/ montar (costumo deixar um pino na parte de trás) e estou com 1 pino meteor vermelho tb…

antes de voltar ao tênis de mesa, preciso recuperar o braço direito (quebrei o ombro ano passado e ainda não voltei pra academia - estou com 3 pinos de um tombo de bike)
então estou imaginando voltar lá pra fim de outubro ou começo de novembro