Vocês vão ter que me engolir

GUARUJÁ É BRONZE NOS JOGOS REGIONAIS E AINDA THE MICHEL DA ENTREVISTA NA GLOBO PRA TODOS OS QUE TIRAVAM SARRO E DUVIDAVAM …QUE VENHAM OS ABERTOS !!!

DETALHE PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM THE MICHEL NÃO PODE SACAR E PERDEU MAIS DE 8 PONTOS DE SAQUE … :lol:

quer dizer que vc deve ter o saque mais roubado do Brasil não o melhor saque…pelo amor de Deus…vai encher o saco em outro lugar…Mala para vc é pouco vc é um Container 40FT Open-Top!!!

esse kra naum sabe nem escreve “the michel naum pode sacar” naum seria nu caso " eu naum pude sacar " e grande coisa vc dar entrevisa para a red globo vc ganho alguma coisa foi la d maneh msm

vlw ae

[quote=“panga”:2io95w0p]esse kra naum sabe nem escreve “the michel naum pode sacar” naum seria nu caso " eu naum pude sacar " e grande coisa vc dar entrevisa para a red globo vc ganho alguma coisa foi la d maneh msm

vlw ae[/quote]

Ele deve escrever assim, porque não quer que ninguem esqueça seu nome, ou seja quer ver o seu nome marcado aqui no temp.mesatenista.net

É isso aí MIchel Guarujá nos Abertos e Foda-se para os invejosos… :twisted: :twisted:

é isso ai marcel e só uma pergunta aos que escreveram essas coisas vcs vão para os abertos,po larga o pé do cara … :twisted:

e mais garanto que vcs num pegam o saque do michel nem aqui nem na china.

Gente calma o pq dessa briga toda!E outra o Michel se qr deixar marcado seu nome escreve de caneta em um papel e pra q se exibir desse jeito!Se nao vai levar patada sempre!! :twisted: :evil: