Você técnico da seleção do mundo

Suponhamos que vc seja o técnico da seleção do mundo contra a China.

A China, pelo ranking mundial, vem de A- Wang Hao, B- Ma Lin e C- Wang Liqin.

Vc tem qq atleta do mundo ao seu dispor, menos chinenses, é claro. Como escalaria?

Bem, eu iria de

Os jogos:

Wang Hao x Ryu Seung Min
Ma lin x Timo Boll
Wang Liqin x Sansonov
Wang Hao x Timo Boll
Ma Lin x Ryu Seung Min

Infelizmente, mesmo assim, acho que a China ganharia por 3x1, Wang Hao desta vez não amarela pro Ryu e faria 3x0, Ma Lin faz 3x2 no Boll, Samsonov metia 3x1 no WL, mas o WH moia 3x0 no Boll.

Espero que alguém tenha melhor sorte.

Wang Hao x Samsonov
Ma lin x Ryu Seung Min
Wang Liqin x Timo Boll
Wang Hao x Ryu Seung Min
Ma Lin x Timo Boll

WH vs Forrest Gump
ML vs Chuck Norris
WL vs Capitão Nascimento
WH vs Chuck Norris
ML vs Forrest Gump

É nóis!

[quote=“Nakata”:3unnpz25]WH vs Forrest Gump
ML vs Chuck Norris
WL vs Capitão Nascimento
WH vs Chuck Norris
ML vs Forrest Gump

É nóis![/quote]

Sacanagem Nakata…

Para mim é
ML vs Samsonov
WL vc Legout
WH vs Keen
ML vs Kenn
WL vs Samsonov

[quote=“Nakata”:27gbcjqc]WH vs Forrest Gump
ML vs Chuck Norris
WL vs Capitão Nascimento
WH vs Chuck Norris
ML vs Forrest Gump

É nóis![/quote]

Cada uma
achu q o chuck ganha com a outra mao… :smiley:

Nakata tem de escalar Capitão Nascimento x Ma Lin.
O chinezinho iria amarelar e molhar o short… hehehehe

Eu não escalaria o Chuck Noris não, eu colocava o McGaiver. Heheheh… duvido que ele perdesse do Wang Liqin. Nos ultimos minutos estando 2x0 pro Liqin e 10x0 no ultimo set, ele iria descobrir algum golpe misterioso e virar a partida. 8)

Também tem o Peco (do filme Ping Pong 2002). Olha só o drive dele ! (até Kung Fu ficaria com inveja):

Jadson, tu mandou bem tb! Até agora a melhor foi a do Nakata…
Como escalaria?..hummm…

WH x Samsonov
ML x Boll
WL x Schlager (sim, pq se o Filimon complicou ele, pq nao o Schlager?..rsss)

E é 3x0 nóis!!! Isso claro, sem nenhuma amarelice ou contusão pra atrapalhar…(Leia-se boiolice do Boll)

[]´s

Escolheria Waldner, Persson e Appelgren no auge. :lol:

MTN, eu iria postar isso ontem. 8)
No auge dos suecos não tinha pra ninguém!
Atualmente eu acho dificílimo alguem superar o trio chinês.
Nem uma seleção do “resto do mundo” consegue tal feito.

Para tentar fazer jogo eu escalaria:

  1. Samsonov (Bielo-Rússia) x Wang Hao
  2. Timo Boll (Alemanha) x Ma Lin
  3. Ryu Seung Min (Coréia) x Wang Liqin

Que isso galera! aonde nos paramos heim? não precisa de muita coisa não a receita está bem no mesatenista mesmo e vc’s buscando fora de casa? vamos valorizar nossa gente, segue a escalação mais vitoriosa de todas:

J. O Nakata
Wang Tao Jadson
Bob Seung Min

Não tem pra ninguém… rsrsr :smiley:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:1j275prf]Que isso galera! aonde nos paramos heim? não precisa de muita coisa não a receita está bem no mesatenista mesmo e vc’s buscando fora de casa? vamos valorizar nossa gente, segue a escalação mais vitoriosa de todas:

J. O Nakata
Wang Tao Jadson
Bob Seung Min

Não tem pra ninguém… rsrsr :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

To rindo a meia hora já…
Boa Bob…

muito boa mesmo Bob Seung Min … :lol: Também me poquei de rir aqui !

[quote=“jadsonalmeida”:2iu3hqiu]Nakata tem de escalar Capitão Nascimento x Ma Lin.
O chinezinho iria amarelar e molhar o short… hehehehe

Eu não escalaria o Chuck Noris não, eu colocava o McGaiver. Heheheh… duvido que ele perdesse do Wang Liqin. Nos ultimos minutos estando 2x0 pro Liqin e 10x0 no ultimo set, ele iria descobrir algum golpe misterioso e virar a partida. 8)

Também tem o Peco (do filme Ping Pong 2002). Olha só o drive dele ! (até Kung Fu ficaria com inveja):

Jadson, vou te falar que baixei esse filme a umas 3 semanas, e assisto pelo menos umas 2 vezes por semana…
Tive um campeonato na sexta feira, e encarnei o “herói” e joguei bem.
Assisti porque precisava de uma motivação, estava muito mal nos treinos…
É isso ai…

Abraços Wang Tao Jadson…

Legal esse tópico

Bom… eu jamais colocaria Timo Boll x Ma Lin nos primeiros 3 confrontos.
O retrospecto contra o Ma Lin é muito ruim. Colocar o Boll pra jogar contra classinetas é querer perder de imediato.

Wang Hao x Samsonov ou Chuan (em boa forma, perdeu 4x2 nas olimpiadas 2004 e 4x3 no mundial 2007)
Ma Lin x Ryu Seung Min ou Petr Korbel (Korbel jogando bem, fez 4x3 contra o Ma Lin em 2005)
Wang Liqin x Timo Boll (aí sim o Boll teria bem mais chances de fazer o seu ponto)
Wang Hao x Ryu Seung Min
Ma Lin x Samsonov

Lembrando que se o Liqin fosse primeira ou segunda força, eu colocaria o Boll de primeira ou segunda. Mas nesse modelo de escalação dos chineses é melhor o Ryu de 1º.

Jornalista, no Aberto da China, agora em 2008, Chuan Chih-Yuan deu 3x0 no Liqin.
Poderiamos colocar ele nessa seleção.

Flavio_Sartor, também gosto muito do filme “Ping Pong 2002”. O peco é uma figura! :slight_smile:

Essa brincadeira de nomes é popular em todo lugar, então.

Lembro que a gente fazia combinações, tipo eu, Voimer, virava “Voidner”, o Rodrigo, virava “Rodriskopf”, o Luiz virava “Luiz Gun Sang”, o Kotani virava “Ko Taek Tani”, o Felipe virava “Felipe Gatienho”… e por aí vai.

Wang Hao x Samsonov
Ma Lin x Timo Boll
Wang Liqin x Ryu Seung Min
Ma Lin x Ryu Seung Min
Wang Hao x Samsonov

Ia ser 4x1 pra China!

Hummm! parada difícil mesmo mas, eu clonaria o THE MICHEL e com as cópias desse inigualável super atleta, faria tremer a muralha chinesa.

Speed
Stiga Clipper Wood
For: Brio Spark
Back: 999t3

Speed, nem tinha pensado nisso. A gente quebrando a cabeça e você acha a solução. Genial. The Michel neles, pô!