Você participaria de um campeonato num shopping?

Gostaria da opinião dos amigos do fórum a exemplo do campeonato no Shopping em Piedade.

Por favor, respondam a enquete e se possível adicione seu comentário.

Abraço,
Fabio.

O Tênis de Mesa tem de ir onde o público está! É de grande valia a realização de competições em Shoppings.

Abraços,

Mazinho

Participaria somente com o intuito de divulgação, pois um shopping não é um local adequado para nenhum tipo competição esportiva ao meu ver.

Sim, eu participaria desde que se tratasee de uma etapa do ranking, com toda a organizacao da LVTM (no meu caso) e atletas ranqueados, etc. Porem, acho muito dificil encontrar um shopping que disponha do espaco fisico necessario para uma realizacao desse porte.

Sem dúvida. Eventos como este ajudariam muito na divulgação do Tênis de mesa.[b]

se fosse um campeonato para divulgação jogaria com certeza, tudo em prol do tm

Se fosse em uma área reservada, acho que sim, tudo para divulgar o tenis de mesa, e em lugar público como o shopping, ia dar um grande número de espectadores, eu mesmo que moro em pernambuco, procurei varias vezes para achar um clube que desse treinamento, e passei cerca de dois meses para achar um!

Sim.
:smiley: O Campeonato baiano, é a realizado em 8 etapas, nesse ano (2003) 4 etapas já foram realizadas no Aeroclube Shoppinp Plaza, com grande sucesso, eu acredito ser importante para divulgação cada vez maior do mesatenismo! :lol:

aqui na minha cidade todo domingo tem campeonato no shopping, e é impressionante constatar q a cada semana o nº de participantes aumenta e o nível da competição também. no início, o mesmo cara ganhava toda semana, agora tá muito difícil conseguir alguma coisa

Esses campeonatos em xopis fazem com q o TM fique kda vez + conhecido e + divulgado pelo país inteiro, já q o TM no Brasil não é tão divulgado, mas isso já está mudando, pois eles estão levando o TM até para programas de televisão, como:
JO SOARES E O CASSETA & PLANETA

O problema é q levam o TM pra mídia, porém taxando-o de PING PONG

Infelizmente, isso desvaloriza o TM

Os campeonatos em shopping são um tipo de divulgação menos maciça, mas muito mais fiel ao nosso esporte

Pois nesses campeonatos é possível ver os jogadores de TÊNIS DE MESA em ação

eu torço pra teja um camp no shopping pq enquanto vcs esperem os seus jogos vc pega um cinema vai no mc eu torço para q teja um camp no shopping daki… falo