vitorias do chile open 2004

estava assistindo ao vivo as atualizações nos resultados do aberto do chile e estou chocado com o que estou vendo…

primeiro hugo hoyama sendo eliminado por um cara que é pior que ele no ranking…segundo a dupla austriaca levando um sapeco…

segundo…weiling tan monfardini sofrando para ganhar da maria fazekas…4 a 3 sofrido…estava perdendo em games por 2 a 0 e empatou 2 a 2…ai ficou 3 a 2 ela empatou e virou…

terceiro…a vitoria de marek klazek(numero 96 do mundo) e dagutin sobrek nas duplas masculinas…

quarto a vitoria de uma dupla completamente desconhecida feminina…

quinto…o sofrimento de kalinikos kreanga pa tenta ganha de MAREK…q sem dó deu trabalho po 11 do mundo…e mesmo ele(marek) perdendo de muito de diferença recuperava os pontos…estava perdendo de 8 a 3 e ficou 9 a 9 …kreanga abria diferença e ele a diminuia…!!!O JOGO FOI DECIDIDO EM ‘‘DIFICEIS’’ 7 GAMES(no sexto set…kreanga enfiou o sabugo nele e abriu 9 a 0 e marek fez 10 a 4…fechando 11-4(o desmunhecado liberou a furia que ha dentro dele…)kreanga recuperou o jogo ede 3 a 0 para 3 a 3…sofrendo no ultimo set e fechando 11-8…mesmo ganhando deve estar com problema no punho!!!
mas depois disso podem ter certeza, esse tal de marek subiu umas 3 posições no rank!

MAREK VS KREANGA FICOU ASSIM: o jogo em em 12-10…11-8…15-13…9-11…9-11…4-11…8-11.

alguem sabe porque o ‘‘esforço’’ para ele ganhar…???

porque nao é possivel um numero 11 do mundocontra um 96 do mundo sofrer tanto é muita zica…
tambem acho que é porque nao esta acostumado a jogar contra marek…nao sei se ja se enfrentaram…ou se é porque nao tinham muitos jogaores top de rank nesse pro tour(realmente foi xoxo demais)))o kreanga era o melhor do rank…dava até para a gente sonhar com uma final entre ele e hoyama…mas por descuido de nosso jogador …que perdeu por descuido.nao tivemos a oportunidade de ver isso…
nao sei nem se os chineses estao filmando estes videos…ja que nao tem nenhum chines jogando acho que nao vao fazer esforço para gravar agora se algum outro site gravar estou louco para evr o ‘‘desmunhecado’’ sofrendo para ganhar

sera q vai sair os videos…???

com certeza no cttbi sai pelo menos um de 3 minutos com alguns dos melhores pontos das finais…rezemos para isso…!!!

outra coisa é se alguem ai sabe como funciona a contagem de pontosa do ranking…quanto valem as partidas etc…???se o primeiro ganha alguma coisa???