Vitória Gustavo Tsuboi Pequim

Pessoal…o que vocês acharam da vitória do Tsuboi contra o Canadense Peter-Paul, do Técnico Marles Martins (ex-piracicaba).
Vibrei com o Gustavo saindo de 10 a 6 e ganhando o jogo…Que ponto foi aquele quando empatou em 10 a 10.
Abraço a todos…

Pelas barbas do profeta.

o Tsuboi pensou o seguinte - Deve ter uns camaradas acompanhando lá no mesatenista vou dar um susto neles…
Aehaiuehaiuehaiueha

O que ele jogou foi demais, muito bem. Virar aquele ali de 6 x10 pra 12x10.
Maravilhoso, sem palavras!

Parabéns Tsuboi!

A vitória de virada dele valeu tanto qto uma medalha!!! Foi sensacional!

Destaque para a Band (Tv aberta) que passou ao vivo os últimos pontos do brasileiro…

Alguem sabe qual a raquete que ele joga? pensei que era uma PC mas pelo que vi no jogo nao era.

pelo jogo deu pra ver que era uma sk7

meu deus … que jogo emocionante … no inicio eu tive certeza que o tsuboi ganharia facil … depois o canadense virou e eu ja tava desanimado admitindo a derrota e derrepente o tsuboi teve uma reação sensacional … fiquei aos gritos … foi demaisss !!!

Tsuboi já perdeu para o Panagionis da Grécia. Passou na SporTV.

nesse link aqui tem todas as informações da derrota de Gustavo Tsuboi para Panagiotis Gionis por 4 a 0

http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/I … #TTM001704

Se Tsuboi ganhase ele enfrentaria o KO Lai Chak de HKG
e em seguida jogaria contra o RYU Seung Min da KOR.
Q PENA.

Ei, a BAND (tv aberta) também trasmitiu o jogo completo do Tsuboi contra o grego. O brasileiro foi atropelado, mas valeu pela iniciativa da BAND. Apesar de eu estar mais dormindo q acordado…rs

Thiago Monteiro joga hoje às 09:15 horário de brasília contra Hyok Bong Kim da KOREA DO NORTE.
Ganhando esse jogo ele enfrenta o Peng-Lung Chiang de Taipei
e se ele vencer este segundo jogo enfrenta o Timo Boll de Alemanha
tomara q esse jogão seja televisionado.

bom… q pena ele ter perdido logo na sequência, mas o jogo de ontem contra o canadense eu vi apartir do 3º set…
meu Deus… q jogo emocionante…fiquei suando frio nas maos assistindo aquilo…o ponto de empate em 10x10 qdo estava 09x10 foi de mais…até o narrador la comentou q o jogo estava muito emocionante…

he he

Msm com a derrota de hoje, valeu Gustavo, apesar do susto levou uma vitória pra casa .

Oi galera…

Acho q a raquete do Tsuboi é uma Xeon (Tibhar) 9 folhas.

Abraço

[quote=“PINGMAN”:3hvvjjpz]Oi galera…

Acho q a raquete do Tsuboi é uma Xeon (Tibhar) 9 folhas.

Abraço[/quote]

Acredito que não por causa das cores.

SK7 da BTY.