viradas espetaculares

apesar desse esporte não ter mts viradas incriveis, qual é a virada que mais te marcou?

a minha foi werner schlager x liquin, mundial de 2003

Uma virada espetacular foi em duplas!

Gatien&Chila fizeram 10x01 em cima de uma dupla da China Taipei e levaram virada rsrs

Ma Lin x Wang Jianjun
Final do campeonato Chinês de 2006, Wang Jianjun vencia por 3x1 em sets e 10x03 no 5º set, e Ma Lin ainda consegue virar. 8O 8O 8O

[quote=“MesaTM”:3tkdtxy6]apesar desse esporte não ter mts viradas incriveis, qual é a virada que mais te marcou?

a minha foi werner schlager x liquin, mundial de 2003[/quote]
Eu acho que o TM tem muitas viradas incríveis sim.

Mas essa do Schlager foi a mais espetacular pra mim também, pois venceu mais dois jogos para ser campeão mundial.

A de Michael Maze em cima do Hao Shuai fica em segundo lugar pois maze não foi campeão mundial, mas virar o jogo fazendo pontos de lobs é impressionante, além do que o ponto de empate em 10x10 no quarto set quando tava 3x0 pro chinês, o maze tava caído , sentado no chão.

bem lembrado essa do maze.

tb tem a faditica final do mundial desse ano do malin contra o liquin. essa o malin tinha tudo, mas tudo para ganhar.

eu num vi muitas num…
mas a q mais me impressionou foi na final do mundial de desse ano (2007)…
wang linqin perdia de 3x1 em sets e 7x1 em pontos… e ele conseguiu virar… =O

era a chançe do Malin ser campeão mundial!!

Maze X Hao Shuai. Até pela cara de desespero do Shuai!

Liu Guozheng em cima do Kim Taek Soo, último jogo, semifinal de equipes do mundial de 2001.

A final do último mundial foi a maior amarelada do Ma Lin.
Em 1999 Waldner perdeu pro amarelão na SF de virada.

outra virada que merece ser falada é a do hugo hoyama no PAN RIO contra o argentino. ele viu que se perdesse aquele jogo, a ultima partida seria tsuboi x lin ju (ai, ia ficar mt dificil o ouro). ele botou o coração na raquete e partiu pra cima e ganhou no sufuco

[quote=“MTN”:10winyif]A final do último mundial foi a maior amarelada do Ma Lin.
Em 1999 Waldner perdeu pro amarelão na SF de virada.[/quote]
Tava 2x0 e 20x15 pro waldner? Nunca vi esse jogo ;/

A do Liqin sobre o Ma Lin foi totalmente inesperada.
Eu tava assistindo o jogo.
Daí até parei de ver, já sabia que Ma Lin campeão.
Daí entro na net e vejo que Liqin ganhou.
Dei tanta risada…

[quote=“Teixeira”:pwuxfgab]Ma Lin x Wang Jianjun
Final do campeonato Chinês de 2006, Wang Jianjun vencia por 3x1 em sets e 10x03 no 5º set, e Ma Lin ainda consegue virar. 8O 8O 8O [/quote]

most people doesnt know that hao shuai made a comeback to maze in a protour pretty similar like maze did it to hao in 2005, so they are even

Waldner no mundial de Equipes de 2000 contra Liu Guoliang.
1º set - Liu sai na frente e abre grande vantagem. Chega nos 20 pontos e o Waldner começa a recuperar. No 20 x 19 o Cai Zhenhua pede tempo e o Liu consegur fazer o ponto.
2º set - Waldner deita e rola, Liu nem vê a cor da bola.
3º set - Quase repetição do 1º. Liu chega nos 20 pontos, Waldner se recupera e vira.

[quote=“MTN”:3eazezno]Waldner no mundial de Equipes de 2000 contra Liu Guoliang.
1º set - Liu sai na frente e abre grande vantagem. Chega nos 20 pontos e o Waldner começa a recuperar. No 20 x 19 o Cai Zhenhua pede tempo e o Liu consegur fazer o ponto.
2º set - Waldner deita e rola, Liu nem vê a cor da bola.
3º set - Quase repetição do 1º. Liu chega nos 20 pontos, Waldner se recupera e vira.[/quote]
Fim de jogo - Waldner ajoelha-se e mostra o punho cerrado para os demais :stuck_out_tongue:

[quote=“j0rnal1sta”:2zeqpjtd][quote=“MTN”:2zeqpjtd]Waldner no mundial de Equipes de 2000 contra Liu Guoliang.
1º set - Liu sai na frente e abre grande vantagem. Chega nos 20 pontos e o Waldner começa a recuperar. No 20 x 19 o Cai Zhenhua pede tempo e o Liu consegur fazer o ponto.
2º set - Waldner deita e rola, Liu nem vê a cor da bola.
3º set - Quase repetição do 1º. Liu chega nos 20 pontos, Waldner se recupera e vira.[/quote]
Fim de jogo - Waldner ajoelha-se e mostra o punho cerrado para os demais :stuck_out_tongue: [/quote]
E todos tendo q aturar aquela marra típica sueca…
Juro q tento, mas não “desce” esse ar de superioridade viking…ehhehehehe
Não sei se é nessa partida, mas no ganhar dos pontos, prefiro mto mais ouvir o “tchôô…” do que os “IÁÁÁÁÁ…” :lol: :lol: :lol:

[]´s

Acho que umas das grandes viradas foi o jogo de Timo Boll vs Vladimir Samsonov 10 x 3 pro Timo Boll 2 x 1 no set’s e o Vladimir vira… :frowning: eu tava torcendo pro Boll e o car faiz isso :cry:
quem quiser assistir o video

http://youtube.com/watch?v=QSCR4Bcjb1k

very similar, liu-waldner faced in 1998 finals iTTF. waldner was leading 19-16 and liu grabbed 5 points in a row.actually the sickest one one when boll played to qiu in 2003 , boll leading 10-5 in the last game, boll lost 7 points in a row

Na verdade, nesse jogo do Boll, não era o último set, era o 6ºset ainda.