Virada

Quem já levou uma virada grande em um jogo?
Ou que já virou um jogo quase impossível???
Comentem e contem a história ae!!

Em um jogo d 7 sets eu estava ganhando de 3 sets a 0(faltando um set para liquidar a partida).O meu aversario du um belo exemplo de controle e ganhou 2 sets(ficano assim 3 a 2) depois naum consegui me controlar e começei a cortar sem querer saber de nada. Deu no que deu, eu perdi o jogo por 4 sets a 3.

:frowning: :? :cry: :evil:

Hahahhahaha comigo eu tava jogando com um muleque e ele tava ganhando de 10 a 2 (isso nao em campeonato mas eu nao tava brincando sem zuera)Ele achou que o jogo ja tava nas mãos dele mas o pior aconteceu para ele…Eu cheguei no 10x10 e fiz 12x10 e ele jogou a raquete no chão de raiva huhuihiuhu :slight_smile:

Caramba deve te ti deixado bem nervoso né :?

na copa brasil de brasilia do ultimo fim de semana, eu perdia um jogo na chave por 2 x 0, (melhor de 5 sets), e no 3 set estava 5 a 1 pro meu adversário. Saque dele, e ele tinha bom saque, eu parei,pensei, e respirei fundo. Virei o set pra 11x9. E depois fiz 11x8 e 11x3. foi o ouro. :lol:
Uma vez em uma partida de melhor de 5, eu ganhava de 2 x 0 e 10 a 3. perdi de 3 a 2. foi contra meu técnico.

Sorte que o jogo era so para se divertir. :smiley:

Teve uma copa Pernambuco que eu tinha trocido o pé duas semanas antes… numa partida eu tava perdendo de 2x0 e tava 9 x 4 no 3° set, o jogo era melhor de 5… Foi quando eu parei e disse pra mim mesmo, dane-se o pé, então acabei virando o set e a partida!!!

ano passado noa baerto do sesi la em diadema…era melhor de 5 acabava onze eu tava ganhando de 8 a 2…nao sei o que aconteceu mas a maioria dos pontos que acponteceream neste game(tava 2 a 1 para o adversario)eram tudo com trocas de defesa e ataque de no minimo 5 segundos e eu sempre dava drives potentes e levava o adversario para longe da mesa e ele jogava lops…fazendo eu dar smashs sempre que eu acertava bastante smash ele parecia sei la…que colocava mais efeito e menos velocidade nos lobs que eu ia cortar mais forte e errava ou senao a gente tava trocando bolas de boas.na manha ai a gente começava a forçar e eu errava…quando ele virou para 9 a 8 o game eu pedi tempo…e sentei la no chao e fiquei ‘‘meditando’’ sobre o jogo…e disse ‘’ quer saber vou forçar tudo quanto eh bola’’ cheguei perto da mesa e recomeçei a partida e o cara fez 10 a 8 para o meu desespero…eu tava tao irado que eu dei um super berro…’'vamooooooooooo,reageeeeee ''ai eu virei para onze a 10 e o jogo foi empatando até 16 a 16…cada ponto era uma alegria e um grito de comemoração tao alto que as vezes pediam para eu manerar…e todos olhavam para o nosso jogo…pois todos os pontos eram trocas de ataque e defesa de abri os ‘‘óiu’’

mas eu acho que sei la o que ocorreu e eu fiquei iradissimo pela demora e começei a errar saque e defesa de saque…fiqeui tao irado que no fim catei a bolinha joguei para o alto e dei uma super pancada nela que ela quase qatingiu o teto do ginasio.mas eu sou super humorado e comprimentei arbitro,tecnico etc…foi elgal…ai um carinha do adulto falou para eu ir me ''recuperar ‘’ do nervosismo la fora.huahauhauhauhauhuahuahuah

foi o jogo mais emocionante da minha vida.mesmo tendo perdido…

ae esta a minha ‘‘derrota por virada’’

ta parecendo mais um livro…mas eh que queria explicar com detalhes…

hahahahahhahhahahahah
Que história legal!!!

Eu ja levei uma virada de um cara q tava 2x0 em sets para mim e 10x4 para mim…
Eu achei q eu ia ganhar na moleza já.
Mas o cara chegou no 10x10 ganho esse set eu achei : Bom só um set nao faz mal . Mas o cara fez 2 e 3
ehhehe
FLWZZ :slight_smile: