VIOLIN C PARA CLASSINETA

ALGUEM CONHECE, JÁ USOU, ME DIGUEM TUDO QUE SOUBEREM A RESPEITO DESSA NOVA RAQUETE DA NITTAKU; OBRIGADO!

ai ouvi falar que é muito dificil jogar com ela pois, é madeira pura ou seja uma única camada de pau puro pau, dissem que é rápida demais, alem do mais é cara de amargar qualquer pote de açucar por alto uns quase 700,00 conto. :cry: :cry:

Eu conheço, mas nunca usei (quem sou eu?). O diferencial dessa madeira é pq ela é feita artesanalmente, e não em larga escala como todas as outras. Além disso utilizam um método especial igual ao usado p/ fabricar instrumentos musicais de finíssima qualidade, daí o nome Violin. Só não me perguntem que método é esse, pois não faço a mínima idéia.
Isso resulta numa madeira com um toque diferente, fiz o teste de dar umas pancadinhas como se estivesse batendo à porta. E tbm bati de leve com o cabo dela na cabeça p/ ouvir o som que faz. E faz um som bem diferente de qualquer outra madeira de 5 folhas, ainda + sendo tão fina.
A impressão que eu tenho dela é diferente da do Bob. Eu acho que deve ser fácil de jogar com ela, deve ter um controle muito bom aliado a uma velocidade de média p/ alta.
Mas na minha opinião isso não justifica o preço insano que é cobrado, aqui no Japão cerca de 150 dólares! Vai ficar só no imaginário mesmo, já virou um sonho de consumo.

Nakata a informação que tenho de que é uma única folha bate? e isso mesmo?

Negativo Bob. A Nittaku Violin C tem 5 folhas, 83g de peso em média e 5,3mm de espessura. Ei-la:

Fechado Nakata, nem vou citar de onde obtive a informação … Rsrsrs

Vejam os modelos clássico e rotor: