VII Torneio do SESI

Olá,

Gostaria de saber quais foram os campeões do torneio ?
Alguém ficou até o final ?
Tem algum site falando o q aconteceu ?

t+
Thiago

e ae thiago, aqui eh o edson koji que jogou com vc no grupo 4, eu fiquei até o final pois perdi na semifinal do alexandre kodama e fiquei para apitar a final entre ele e o toshio de itaquera, sendo que o vencedor foi o kodama por 3x2, as outras categoria eu não sei dizer. se vc quiser saber eh melhor perguntar no site do tenisdemesaabc.

Legal parabêns pelo 3º lugar e muito obrigado pela informação

t+
Thiago

Buáaaaaa

Eu fiz feio amarelei, este é o segundo torneio deste anos em que eu fico muito nervoso, e erro tudo o que venho treinando a meses, se vocês souberem alguma técnica para ficar mais calmo durante as partidas, por favor postemmmmmmm…

RESULTADOS DO TORNEIO DO VI TORNEIO ABERTO DO SESI DE SÃO CAETANO DO SUL

Os resultados finais do torneio estarão disponibilizados no próximo dia 19/08 no site www.tmabc.kit.net e aqui no temp.mesatenista.net

Obrigado

Marcos
TMABC

Próximo torneio:
ACREPA/COLÉGIO ÁBACO 19/09/2004
SESI DIADEMA 07/11/2004

[quote=“sidweb”:3p4e8pgc]Buáaaaaa

Eu fiz feio amarelei, este é o segundo torneio deste anos em que eu fico muito nervoso, e erro tudo o que venho treinando a meses, se vocês souberem alguma técnica para ficar mais calmo durante as partidas, por favor postemmmmmmm…[/quote]

qual a categoriga q vc jogou ?

Joguei a categoria juvenil, não fiz nada que consigo fazer nos treinos, não que eu seja um monstro do tenis de mesa, mas não acertar nada é muito feio…

Buaaaaaaaaaaa

Cade os resultados já estamos no dia 20/08 e nda de resultados…

será q até segunda sai ?

t+
Thiago

Esse campeonato rolou umas presepada ai na categoria juventude, teve uns moleke ai querendo me eliminar pq eu jogo paulista no adulto, sendo juvenil, eles queriam me dar categoria nova, foi engracadao. bom nesse campeonato so deu centro espanhol, o problema é q mais da metade se inscreveu pelo estrela, pq deu uns problemas ai. juntando todo mundo o centro espanhol foi vice no pre-mirim, campeao no mirim, vice no infantil, terceiro no juvenil, primeiro e quarto no juventude, e mais uns 4 ai q perderam nas quartas

[quote=“sidweb”:syw6egaf]Joguei a categoria juvenil, não fiz nada que consigo fazer nos treinos, não que eu seja um monstro do tenis de mesa, mas não acertar nada é muito feio…

Buaaaaaaaaaaa[/quote]

só adquirindo experiencias para n fikar nervoso… começei a ir em camp no começo do ano, todo nervosão. Nessa sexta vou pro meu… 7º camp… agr to bem mais relaxado e consigo jogar bem melhor q antes. tanto eh q, eu treino só uns 8 meses, e ganho d muleke de 3 anos d treino… pq to mais “relaxado”, menos nervoso q eles… pq eu n tenho favoritismo, n tenho pressão, n é eu q tem q ganhar, e sim eles q saum “tops”
flw ae, espero ter ajudado
P.S.: eu constumo comer um peado pequeno de chocolate antes d entrar na mesa… relaxa pacas

Valeu Matt, obrigado pelos conselhos, vou experimentar a barra de chocolate, agradeço pelas dias e qualquer dia quem sabe agente num se encontra nos torneios…

valeuuuuuu