:lol: VII Etapa do Campeonato Baiano

Será nos dias 01 e 02 de Dezembro de 2007, no Ginásio de Esportes da Vila Militar nos Dendezeiros, a VII Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa 2007. As inscrições devem ser feitas até o dia 29/11/07(quinta-feira), através do email: [email protected]. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo . O ginásio será o mesmo onde foi realizada a VI Etapa.

Dia 01/12/07 à partir das 13h - Duplas e Categorias
Dia 02/11/2007 à partir das 8:30h - Rating (1ª à 6ª divisão)

As inscrições devem ser feitas através do email da Federação [email protected], contendo o nome completo do atleta, as divisões, categoria e a formação da equipe em que ele deseja participar. As cidades que contam com representantes devem centralizar as inscrições nestes que providenciarão o encaminhamento das mesmas à FBTM via email. Segue abaixo o nome das cidades e respectivos representantes:

  1. Itororó e Itapetinga – Ednaldo Fernandes
  2. Camaçari e Simões Filho – Edjailson Arruda
  3. Ilhéus – Dinho Dias
  4. Alagoinhas – Paulo Noya
  5. Dias Dávila – Wellington Amaral
  6. Feira de Santana – Kehinde Rezende
  7. Campo Formoso – Allison Amorim
  8. Valença – Ernani Souza
  9. Itabuna – Maria Del Mar
  10. Salvador Fantoches (à noite) – Rivalino Cardoso
  11. Salvador – Antonio Chaves
  12. Salvador Fantoches (à tarde) – Pererê

Prazos de Inscrição: - VII Etapa (inscrições até 29/11/07) - QUINTA FEIRA

Antonio Chaves e Jadson Almeida
Presidente e Vice da FBTM

Jadson eu gostaria de agradecer o seu esforço na realização de mais uma etapa do baiano, agora eu tenho uma dúvida- eu posso participar dessa etapa ou os guardas me impedirão de entar( por motivos que não divulgarei, rsrsrsrrsrsrsrsrrsrrs)?

Carlos, entrar todos podem.
Agora eu não sei se vc vai sair da Vila Militar se ganhar mais uma partida de mim esse ano.
Pra garantir que tudo corra bem durante nosso confronto, haverá uma guarda de dois policiais ao lado da mesa.
:lol: :lol: :lol:

Brincadeiras à parte, tá todo mundo convocado pra mais essa etapa.

Carlos,

Gostei do nome(sequela!!!), muito original.
E Jadson, pra que esta apelação??? será que é porquê seu chefe vai assistir?.KKK :lol: Se vç perder novamente, acho que quem vai em cana é vç.
Vou fazer um esforço em ir no Domingo, não garanto, pois estou super atarefado com os trabalhos,provas e seminários da faculdade-final de semestre. :frowning:

Em compesação, O sábado está garantido, se segurem :smiley:

Sds:

:roll: :roll: COM CERVEJA A GALERA ÁGUA DURA DEVE ESTAR NESTE MOMENTO DISCUTINDO SOBRE O TM NO BONOCÔ BEER.

QUEM SERÁ QUE GANHOU NO VET ? SIMÕES ?
INFANTIL TERÁ SIDO O RAFAEL ?
JUVENIL DEVE TER DADO O TIAGO SOBRE O MURILO.
E NO ADULTO JADSON,SERÁ QUE VOCÊ GANHOU COMO BEEEM ANTIGAMENTE,OU DEU OS NOVOS CAIO,SEQUELA JORDÃO,ALEX :?: :?:

AMANHÃ ESTAREI LÁ NO RAT SUANDO PARA VER SE CONSIGO ALGO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Fernando, mais uma vez ganhou o Veterano. Murilo está viajando, aí Tiago Sganzerla perdeu pra Judicleiton.
Destaque: Geraldo Brito conseguiu tirar dois sets de Edgar. Meus parabéns a Geraldo. :lol: :lol: :lol:
Jadson tomou a porradinha dele e foi dormir. :lol: :lol: :lol:
Eu fiz dois jogos equilibrados contra Pererê e Didi. Consegui manter o mesmo placar contra os dois. (3X0 e 3X0).
O Alemão suou, mas bateu em Edjailson.
Após inúmeras tentativas, minha dupla com Seu Messias conseguiu ganhar uma partida.
No mais foi: “Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Ernani!!!”

Mas, a porradinha de Jadson na final do adulto foi:

3x2 pro Ingo Frommel (o Alemão), e 12x10 no último set.

Resumo do Campeonato no domingo:

Marcelo Boxer faz virada incrivel na semi da quarta contra Bruno Leonardo, mas depois perde a final e fica inconsolável. :lol:

Vilela ganha a terceira divisão.

Na segunda o carismático Ernâni, o rei dos bordões (nãooooo Ernâni, uuuuu, perfeito!, que é isso, filho?, … dentre outros) perde na final para Fernando Pimenta por 3x0… como disse Samuel Nascimento, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Na primeira divisão depois de ganhar de 3x1 pro Ednaldo (que tinha ganho do Rivalino no grupo por 3x2) , eu dei um show de incompetência contra Fernando, colocando 10x8 em um set e 10x5 em outro e perdendo os dois sets 8O acabei tomando 3x0. Pelo menos levei uma medalhinha de terceiro.

Na final, deu o esperado:Rivalino 3x0 Fernando :wink:

Um fato engraçado que aconteceu (relatado pelo Chaves), foi quando o Edjailson testava o som no meio do torneio e brincava ao microfone: “Alô, som, Alonso…”
E o Kehinde Dendê (com seu soteque português-nigeriano) na arquibanca respondia: “já avisei que o Alonso não veio e esse pessoal fica chamando toda hora…” o riso foi geral

Ahhhh, e não é que o Carlos ficou com medo de ser preso e não apareceu na disputa do adulto?
PS: eu tava brincando, Carlinhos (sequela) :lol: :lol: :lol:

:oops: :oops: :oops: MEU DEUS,O QUE ESTÁ ACONTECENDO JADSON :?: :?: :?:

EU FAÇO UMA CAMPANHA IMPECÁVEL NA TERCEIRA DIVISÃO GANHANDO DE MESSIAS E DE TRÊS FERAS DE CAMAÇARI E SUA TORCIDA ORGANIZADA DE 15 PESSOAS MAIS OU MENOS,E VOCÊ NUM
LAPSO DE MEMÓRIA IMPERDOÁVEL ESQUECE QUE QUEM GANHOU A TERCEIRONA E CHEGOU NAS QUARTAS DA SEGUNDA FOI UM TAL:

PINEIRO GUERREIRO :lol: :lol: :lol: EUUUUUUUUUUUUUU VILLELA

NA PRIMEIRA, A NOTA ESTRANHA FOI PERERÊ NÃO PASSAR NEM PARA AS OITAVAS.RIVALINO MASSACRA SIMÕES E JÁ É O CAMPEÃO BAIANO,SÓ PERDE SE NEVAR EM SALVADOR.

EDGAR OBTEVE VITÓRIA CONSAGRADORA SOBRE GERALDO PINO SECO 802 NO ADULTO,E GANHA BRONZE NA QUARTA DIVISÃO.
MARCELO PSICOPATA CONSEGUIU PRATA NA QUARTA DIVISÃO E RAPOLD PRATA NA QUINTA.
CHAVES COLOCA 9 X 3 NO QUINTO SET CONTRA ALEIXO E PERDE,BRANCO TOTAL.

CHAVES,VOCÊ E SUA MÁQUINA E TODA A TORCIDA DE CAMAÇARI SÃO TESTEMUNHAS,CONTRA O ABENÇOADO MAJOR JADSON.

PARABÉNS A FEDERAÇÃO BAIANA PELA ORGANIZAÇÃO DE MAIS UMA ETAPA NA VILA MILITAR(JADSON JOGA EM CASA).

SAUDAÇÕES MESATENISTA

PS: SORTE GRANDE A GALERA DA BAHIA QUE VIAJA UNIDA PARA MAIS UM BRASILEIRO DE TM.

Desculpe, Vilela… Já ajustei no outro post.
Voltei meio desnorteado depois da derrota pro Fernando… :lol: hehehehe… deve ter sido isso, pois como pude esquecer toda aquela gritaria na sua final contra Raí?! (Vilela x Camaçari) . 8)