[quote=“Dusantos”:1kwf8v71][quote=“katoditudo”:1kwf8v71]Esse kateiro norte koreano Jang Song Man tem talento heim!!Joga muito!!Show de jogo!!Pena que a politica do pais dele nao ajuda…valeu Nakata!![/quote]
Assino embaixo… 8O [/quote]
Assino embaixo tb!!! 8O
Jogao um dos mais emocionantes q jah vi na minha vida!!!
Soh porrada de um lado e soh defesa do outro [com alguns raros e surpreendentes ataques/contra-ataques], VALE A PENA VER!
Até agora, nada. Sairam os famosos streaming videos descartáveis, aqueles que você assiste e deleta em seguida. Mas este tópico não é lugar de postar tais links, aliás acho que nem vale a pena postá-los em lugar nenhum, tal a qualidade medonha dos vídeos.
[quote=“Nakata”:2rgavlhr]Até agora, nada. Sairam os famosos streaming videos descartáveis, aqueles que você assiste e deleta em seguida. Mas este tópico não é lugar de postar tais links, aliás acho que nem vale a pena postá-los em lugar nenhum, tal a qualidade medonha dos vídeos.[/quote]
Bem q depois q postei isso acima, descobri q saiu um video em RMVB do Japan Open entre Joo x Ma Long, serah q nao saiu mais nada fora isso ?! 8O
[quote=“drigo”:1wwcaxh1]Pessoal,como q eu faço para conseguir baixar o vídeo?Eu clico no link e entra na página mas o download não inicia.[/quote]
Que vídeo? Que link? Que página?
[quote=“Nakata”:25vs2nii]Eu tentei upar alguma coisa neste site mandeibem, mas não consegui sair do zero. Mandei mal isso sim.
Mudando de assunto, apareceu o que talvez seja o único vídeo disponível do Chile Open deste ano. Trata-se de Igor Rubtsov x Vladimir Samsonov. Eu ainda estou baixando, mas alguns comentários dizem que foi gravado pelo próprio Rubtsov e disponibilizado num site russo.
[quote=“Adriano_Neves”:25sckb3k]Nao custa perguntar… ainda nada do Aberto da Coreia ou China ?! 8O [/quote]
Pintou alguma coisa meu amigo. Confira aqui:
Agradecimentos ao usuário Stef, que mandou um super pacote de vídeos. Vou selecionar p/ não postar repetido, mas daqui a pouco tem coisa nova por aqui.
[quote=“Nakata”:9j2hiwc1][quote=“Adriano_Neves”:9j2hiwc1]Nao custa perguntar… ainda nada do Aberto da Coreia ou China ?! 8O [/quote]
Pintou alguma coisa meu amigo. Confira aqui:
Agradecimentos ao usuário Stef, que mandou um super pacote de vídeos. Vou selecionar p/ não postar repetido, mas daqui a pouco tem coisa nova por aqui.[/quote]
Eu baixei e vi que não tem qualidade de imagem excelente igual aos RMVB’s a que estamos acostumados. Mas está bem melhor que os ASF da vida, pois não se vê pixels e a imagem não trava a cada 2 minutos.
Realmente esse eh um lugar adequado pra postar esse tipo de link, mesmo sendo do eMule, pq esse treinamento estah com a imagem perfeita [q eh a principal ideia desse topico]!
MAS ele nao tem nada de “inedito”, pois eu jah baixei o mesmo alguns meses atras, e quem me falou dele deve ter visto aqui no site em algum topico do Forum, eu mesmo o encontrei apenas fazendo a busca no eMule mesmo e foi bem facil localiza-lo.
[quote=“Adriano_Neves”:1bu8xvqj]Nada mais do Aberto da Coreia ou Japao ?!?!?! 8O
COM QUALIDADE, como o nome do topico diz…[/quote]
Adriano, só porque você perguntou aqui vai mais um. Trata-se do Korean Open 2008 com os seguintes jogos:
1/2 final masc - Cavalong x WH
1/2 final masc - ML x Ovtcharov
F feminina - Guo Yue x Guo Yan
F masc - Cavalong x ML
Transmissão da TV francesa Sport+, sendo um arquivo único em AVI com 1h45m de duração. Esse vale a pena.
[quote=“Nakata”:3m0t9dh5][quote=“Adriano_Neves”:3m0t9dh5]Nada mais do Aberto da Coreia ou Japao ?!?!?! 8O
COM QUALIDADE, como o nome do topico diz…[/quote]
Adriano, só porque você perguntou aqui vai mais um. Trata-se do Korean Open 2008 com os seguintes jogos:
1/2 final masc - Cavalong x WH
1/2 final masc - ML x Ovtcharov
F feminina - Guo Yue x Guo Yan
F masc - Cavalong x ML
Transmissão da TV francesa Sport+, sendo um arquivo único em AVI com 1h45m de duração. Esse vale a pena.