[quote=“Flavio_Sartor”:18k6w2oy][quote=“Adriano_Neves”:18k6w2oy][quote=“Flavio_Sartor”:18k6w2oy][quote=“Adriano_Neves”:18k6w2oy]Alguem do Brasil, estah conseguindo baixar esses links do MegaUpload “sem problemas” e “com facilidade”?
Se sim, o q vc estah fazendo?
Pq aqui em casa nao baixa, nem baixando o santo!
Obviamente, nao vale disser q eh “MegaUpload Premium”, pq pra pagar US$ 10,00/mes, e considerando a quantidade de videos q podem ser baixados com “exclusividade” pelo MegaUpload, eh muito melhor pagar a alguem pelos videos, do q se filiar ao MegaUpload…
Um abraco,[/quote]
Aqui em casa fiz o seguinte:
Instalei a po**a do toolbar no meu internet explorer, e a desisntalei do Firefox (quando instala em um vai no outro também) ai quando vou baixar os vídeo baixo pelo explorer e fico usando o firefox.
Pelo menos aqui baixa…[/quote]
Realmente Flavio,
Usando a Toolbar do MegaUpload tem q funcionar, mas essa sua ideia, eh mesmo um caso a se pensar, pq o problema eh usar a “toolbar” q eh um Spyware, no mesmo navegador, q vc usa pra acessar site de banco e pra fazer compras pela net, q pode ser perigoso…
E Roberto,
Eu soh uso o Firefox !!!
E nao baixa de jeito nenhum !!!
Um abraco,[/quote]
Entendi Adriano, mas o que eu fiz foi explicado acima, isntalei o toolbar e automaticamente ele instalou nos 2 browsers, porém eu desinstalei ele do firefox, sem desinstalar do I.E.
Eu só acesso páginas de banco pelo firefox e nunca tive problema por usar a toolbar no I.E.
No meu Firefox tem uma grande quantidade de páginas com senhas armazendas, e até hoje não tive problema algum.
Vai saber…[/quote]
Blz Flavio,
Mas eh sempre bom ter cuidado com a segurança pela net, e esse tipo de spyware do MegaUpload, nao pode ser considerado “confiavel”.
Um abraco,