(quem sabe utilizar o programa, pode selecionar que videos deseja baixar…o problema é que precisa saber chinês para identificar os jogos individualmente)
Ei jAdson, você não poderia me informar se não esta disponivel o jogo da semi-final entre o Ma Lin e o Timo Boll?
Queria ver esse jogo, pelo qual vi as noticias, foi disputadissimo.
Agradeço qualquer informação valida.
Eu sou muito azarento baixei 2 videos soh naum keria q fosse feminino q estava bom,xego la vo ve o q q é feminino que naum gosto um de duplas e o outro individual…
Bruno, tem Ma Lin x Timo Boll sim, e é um jogaço…sensacional !
No torrent, esse jogo é o 11º arquivo de cima pra baixo.
O jogo é 4 x 3 pro MA LIn. Timo Boll chega a botar 3 x 1. No último set Ma Lin ganha de 14x12. E o último ponto, Timo Boll cai e tenta do chão acertar um golpe, mas a bola passa perto da mesa. Assim Ma Lin ganhou.
Eu terminei de baixar o torrent. Os jogos são os seguintes:
1- Jindrak / Schlager (Austria) x Kong Linghui / Wang Hao (China) 2- Guo Yue/ Niu Jianfeng(China) x Kostromina / Pavlovich (Bielorússia) 3- Zhang Yining x Wang Nam 4- Guo Yue (China) x Kim KyangAh (Coréia) 5- Liu Jia (Austria) x Lau Sui Fei (Hong Kong) 6- Tamara Boros (Croácia) x Niu Jianfeng (China) 7- Boll / Süss (Aleanha) x Maze / Tugwell (Dinamarca) 8- Guo Yue x Wang Nam 9- Niu Jianfeng (China) x Liu Jia (Austria) 10- Wang Liqin x Wang Hao 11- Timo Boll x Ma Lin 12- Guo Yue/ Niu Jianfeng x Wang Nam / Zhang Yining 13- Kong Linghui / Wang Hao x Chen Qi / Ma Lin
Tem sim , só que ta tudo embassado. Não dá para identificar o jogo de quem contra quem. Só tem paenas o tamanho dos arquivos.
Quem colocou esse arquivo deveria pelo numerar os jogos para identificar cada jogo