Videos-Temporada 2009-Brasil

Olá galera,estou criando esse topico,para compartilharmos videos das competiçoes de 2009,seja ela estadual,regional,nacional.Qualquer categoria…
Videos de copas Brasil.
Jogos escolares.
Cameonato Brasileiro e outros.

Espero que gostem e divulguem.

Abraço!!!

Final das Olimpiedas Escolares- 12-14 anos.
Hugo Calderano X Leonardo Chagas.
http://www.youtube.com/watch?v=rErk0MgjDAw

Abraço.

[quote=“joey17”:2ylsi28d]Final das Olimpiedas Escolares- 12-14 anos.

Abraço.[/quote]

Valeu Joey por esse video !!! ::aplausos::

Muito bom ver esse já “famoso” Hugo Calderano jogar, e esse Leonardo tb joga bem, mas o Hugo errou bem menos do q ele, tanto q nos seus “melhores momentos”, em poucos momentos se vê belos pontos do Leonardo, quase todos os pontos bonitos são do Hugo. Nao é a toa q o mesmo foi Campeao Brasileiro num Rating “alto” pra idade dele [Rating E, salvo engano], alem de Campeao Brasileiro Mirim.

Ae Adriano,vai mais um ai do Hugo.
Campeonato Pan-Americano Mirim.
Calderano X Tenti Valência- Venezuela 2009.
http://www.youtube.com/watch?v=q8KJ9Z5LMJE

Abraço!!!

[quote=“joey17”:1hbhll0e]Ae Adriano,vai mais um ai do Hugo.
Campeonato Pan-Americano Mirim.
Calderano X Tenti Valência- Venezuela 2009.
http://www.youtube.com/watch?v=q8KJ9Z5LMJE

Abraço!!![/quote]

Valeu por mais esse Joey! :slight_smile:

[quote=“Adriano_Neves”:1q4w3t8g][quote=“joey17”:1q4w3t8g]Final das Olimpiedas Escolares- 12-14 anos.

Abraço.[/quote]

Muito bom ver esse já “famoso” Hugo Calderano jogar, e esse Leonardo tb joga bem, mas o Hugo errou bem menos do q ele, tanto q nos seus “melhores momentos”, em poucos momentos se vê belos pontos do Leonardo, quase todos os pontos bonitos são do Hugo. Nao é a toa q o mesmo foi Campeao Brasileiro num Rating “alto” pra idade dele [Rating E, salvo engano], alem de Campeao Brasileiro Mirim.[/quote]
Entao Leonardo Chagas sou eu Adriano, e claro que ele vai errar bem menos só tem os pontos dele ,como foi a mae dele que fez claro que ela iria por só elee néh.Como ja disse vc só viu dois belos pontos meu pq o resto a mae dele nao pois e ela tambem nao pois o q ele errou
abraços

Esquece isso Chagas.
Enfim… Eu achei que vc jogou muito bem, afinal fazer páreo duro com o Hugo Calderano não é nada fácil e todo mundo sabe disso heheheheheheh.
Particularmente, algumas coisas me chamaram bastante a atenção. Primeiramente, o fato de um garoto da sua estatura conseguir jogar caneta japonesa com tanta naturalidade (é o que aparenta). Além disso, acho que até mesmo em consequência do que eu já disse, a sua (relativa, considerando a importância do jogo) serenidade me impressionou, pois apesar de estar bastante pressionado, vc conseguiu trocar boas bolas e principalmente usando o bloqueio de forma inteligente, o que é muito difícil quando se joga com um cara como o Hugo.
De verdade, parabéns! E espero que eu nunca te encontre numa mesa por aí hahahahhahahahahahah. Brincadeira.
Abraços!!!

[quote=“Alcir”:flu9q41n]Esquece isso Chagas.
Enfim… Eu achei que vc jogou muito bem, afinal fazer páreo duro com o Hugo Calderano não é nada fácil e todo mundo sabe disso heheheheheheh.
Particularmente, algumas coisas me chamaram bastante a atenção. Primeiramente, o fato de um garoto da sua estatura conseguir jogar caneta japonesa com tanta naturalidade (é o que aparenta). Além disso, acho que até mesmo em consequência do que eu já disse, a sua (relativa, considerando a importância do jogo) serenidade me impressionou, pois apesar de estar bastante pressionado, vc conseguiu trocar boas bolas e principalmente usando o bloqueio de forma inteligente, o que é muito difícil quando se joga com um cara como o Hugo.
De verdade, parabéns! E espero que eu nunca te encontre numa mesa por aí hahahahhahahahahahah. Brincadeira.
Abraços!!![/quote]
Na verdade acho que até joguei bem sim com ele,(joguei na equipe e no individual as duas com o mesmo placar)
Quanto a minha estatura eu ja penssei em mudar pra classico varias vezes ,mais tem alguma coisa que nao me deixa mudar !
Graças a Deus que consegui acalmar ,pois estava tomando uma surra ,consegui penssar um pouco e fazer jogo duro com ele.
Eu te vi uma ve em um campeonato eu acho que foi na Copa Brasil ano passado em Sao Bernardo ,mais nao tive coragem de chegar e falar oi para voce, mais tomare que nos encontremos uma vez sim na mesa kkkkkkkkkkk
abraços
Chagas

Se vc se sente bem jogando do jeito que joga (pq jogar bem é fato que já joga), não se preocupe em mudar. As recomendações em termos de biotipo servem como uma direção genérica, mas não devem impedir ninguém de praticar o esporte da maneira que gostam.

Certamente me viu mesmo, pois eu estive lá na sexta e no sábado do campeonato. Mas que história é essa de não ter “coragem” de falar “oi”? Eu sou feio, mas não mordo hahahahahhaahahahah. Enfim, se me ver outra vez em um campeonato por aí, apareça para tomarmos uma Coca-Cola. Me achar vai ser fácil, pq careca sempre é ponto de referência (e se vc rir disso, é uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuito má). Pois é, o fórum está me deixando famoso, pq a cada campeonato alguém vem perguntar “se eu sou o Alcir do temp.mesatenista.net” (o que prova a teoria da careca) hahahhhahahaha. Ainda bem que até agora nenhum deles veio tirar satisfação por algo que eu tenha escrito aqui hehehehehheheheheh. Mas fico contente em conhecer pessoalmente o pessoal daqui.
Abraços!!!

Se vc se sente bem jogando do jeito que joga (pq jogar bem é fato que já joga), não se preocupe em mudar. As recomendações em termos de biotipo servem como uma direção genérica, mas não devem impedir ninguém de praticar o esporte da maneira que gostam.

Certamente me viu mesmo, pois eu estive lá na sexta e no sábado do campeonato. Mas que história é essa de não ter “coragem” de falar “oi”? Eu sou feio, mas não mordo hahahahahhaahahahah. Enfim, se me ver outra vez em um campeonato por aí, apareça para tomarmos uma Coca-Cola. Me achar vai ser fácil, pq careca sempre é ponto de referência (e se vc rir disso, é uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuito má). Pois é, o fórum está me deixando famoso, pq a cada campeonato alguém vem perguntar “se eu sou o Alcir do temp.mesatenista.net” (o que prova a teoria da careca) hahahhhahahaha. Ainda bem que até agora nenhum deles veio tirar satisfação por algo que eu tenha escrito aqui hehehehehheheheheh. Mas fico contente em conhecer pessoalmente o pessoal daqui.
Abraços!!![/quote]
Nao nao é medo nao poo, é que fiqui com vergonha mesmo e n o momento vc estava falando com alguem aqui do siet só nao me lembro quem era.
KKKKKkkk nao tem como nao rir poo,me achar tambem vai ser facil sou de jundiai infantil e tenho 1,80 de altura ou é só perguntar do Feijao meu apelido.
Ninguem vai tirar satisfaçao com vc nao mesmo porque nao tem motivos para fazer isso com vc vc só fala a pura realidade

Tudo bem, Feijão. Está perdoado heheheheheheh.
E com certeza, na sua categoria, com 1,80, eu acho logo que entrar no ginásio hahahaahahahahahah.
Abraços!!!

[quote=“chagas”:8x6m3nat][quote=“Adriano_Neves”:8x6m3nat][quote=“joey17”:8x6m3nat]Final das Olimpiedas Escolares- 12-14 anos.

Abraço.[/quote]

Muito bom ver esse já “famoso” Hugo Calderano jogar, e esse Leonardo tb joga bem, mas o Hugo errou bem menos do q ele, tanto q nos seus “melhores momentos”, em poucos momentos se vê belos pontos do Leonardo, quase todos os pontos bonitos são do Hugo. Nao é a toa q o mesmo foi Campeao Brasileiro num Rating “alto” pra idade dele [Rating E, salvo engano], alem de Campeao Brasileiro Mirim.[/quote]
Entao Leonardo Chagas sou eu Adriano, e claro que ele vai errar bem menos só tem os pontos dele ,como foi a mae dele que fez claro que ela iria por só elee néh.Como ja disse vc só viu dois belos pontos meu pq o resto a mae dele nao pois e ela tambem nao pois o q ele errou
abraços[/quote]

Humm Leonardo,

Quer dizer q quem filma e edita os videos é a mãe do Hugo? De qq forma, se ela colocou algum ponto ganho por vc, é pq o ponto em questao foi muito bonito, não é mesmo?

E vc tem 1,80 e é infantil? É bom pra alguem q perder pra vc, ai já diz q vc era “Pre-senior” e tem gente q vai acreditar, só pela altura… O cara mostra bem de longe pro outro! :stuck_out_tongue:

Um abraço,

Sim sim é ela,e tem varios dele que nao foi bonito e ela colocou entao nao tem questao de ser bonito tem questao de ser o filho dela ,e ela ta certinha de fazer isso de incentivar.
Sim tenho essa altura e so segundo ano de infantil.kkkkkk se me ver de costas sim mais de frente nao .

[quote=“chagas”:3u6mx9zp]
KKKKKkkk nao tem como nao rir poo,me achar tambem vai ser facil sou de jundiai infantil e tenho 1,80 de altura ou é só perguntar do Feijao meu apelido.
Ninguem vai tirar satisfaçao com vc nao mesmo porque nao tem motivos para fazer isso com vc vc só fala a pura realidade[/quote]

Só corrigindo, o apelido dele é VERA VERÃO, e não feijão.
Não é Vera?

EEEEEEEPPPPPAAAAAAA!!!

Hahahahaha

Abrax

[quote=“paulones”:for6b9eb][quote=“chagas”:for6b9eb]
Ninguem vai tirar satisfaçao com vc nao mesmo porque nao tem motivos para fazer isso com vc vc só fala a pura realidade[/quote]

Só corrigindo, o apelido dele é VERA VERÃO, e não feijão.
Não é Vera?

EEEEEEEPPPPPAAAAAAA!!!

Hahahahaha

Abrax[/quote]
Veraaa se ta loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço