[Vídeos] Pontos - Kim Hyok Bong x Gustavo Tsuboi

O técnico Nelson Machado, que está no Mundial, enviou-me alguns pontos do jogo entre Kim Hyok Bong (Coreia do Norte) x Gustavo Tsuboi (Brasil).

Segue o endereço para download:
www.mesatenista.net/videos/wttc2008/nelsinho

Abraços,

Mazinho

Valeu Mazinho :lol:

Obrigado a Dupla Mazinho/Nelsinho. :slight_smile:

Um abraco,

Olá pessoal.

Não imagina que o Mazinho iria publicar os vídeos.

Então vou mandar um monte de presentes (vídeos) para o site temp.mesatenista.net

Abraços.

Nelson

valeu! desponibiliza os videos!
abrigado! :smiley:

no video 7 o juiz reclamou de saque preso???

Oiii, fiz outro vídeo com mais pontos em lugar do primeiro, tbm fiz upload de um arquivo com melhor qualidade, mas não alterou o resultado final rs

http://br.youtube.com/watch?v=k_VcTv9iccU

abçs =))

Viramar valeu pelo video fiko legal! :smiley:

muito bom vlw !!! viramar

Adicionei mais alguns vídeos na pasta do servidor. Agora existem alguns arquivos do jogo entre Cazuo e Jang Song Man.

Abraços,

Mazinho

Muito Bom o video, valeu

Antes de mais nada, depois de ter assistido os videos, gostaria de agradecer ao Nelsinho pela iniciativa. :slight_smile:

Agora, eu ateh entendo q ele tenha filmado com a qualidade mais baixa da camera dele pra poupar a memoria, MAS nao entendi pq ele nao fixou o foco, com isso a filmagem fica perdendo o foco e voltando, bastava ter fixado o foco em 7m e pronto, ele deve ter deixao no “infinito”… :frowning:

Eu soh filmo com camera digital e pra quem conhece as minhas filmagens vai perceber q nao acontece esse problema de perda de foco [qdo a imagem fica “borrada”]. Diga-se de passagem q eu sou amador e nem a minha camera eh das melhores, mas filma com essa mesma qualidade da camera do Nelsinho, isso na qualidade baixa, pq dah pra filmar com qualidade maior, mas claro os videos ficam maiores o q “complica” pq a memoria logo acaba, num pente de 1GB, soh dah pra gravar 12 min. na mais alta qualidade, enquanto na baixa qualidade dah pra gravar ateh 48min. !

Um abraco,

Agora,

Sobre os jogos propriamente.

  1. Tsuboi, jogou muito bem e teve momentos q parecia ser o melhor dos 2 jogadores [e esse contra quem ele jogou era o no. 1 da Coreia do Norte!], mas no momento de fechar um dos sets, ele “parou de jogar”/“travou”, nao sei em q set exatamente, ele fez 10-8 tava acertando tudo, o saque foi pra ele, e ai nao tem mais filmagem, q eh retomada qdo jah estah 11-10 pro Norte-Coreano, com 1 casquinha e 1 redinha, Tsuboi vira pra 12-11, mas ai erra 2 bolas faceis, um drive na paralela e uma recepcao q ele tenta dah um harau e a bola vai fora…
    Depois disso nao tem o ponto seguinte, q deve ter sido vencido pelo Norte-coreano…

  2. Cazuo, pelo menos nos pontos filmados, nao dah pra saber com ele deu tanto trabalho pra esse norte-coreano, estilo Joo, pq o Cazuo erra muito mais do q acerta, sao varios ataques pra fora e alguns na rede, o q mostra q ele tem muita dificuldades pra jogar contra defensivos de alto nivel…

  3. Thiago, pena q faltou jogo dele, principalmente o q ele conseguiu vencer, seria legal ter tal registro. :frowning:

Um abraco,

oiii, fiz outro vídeo com mais pontos em lugar do primeiro, tbm fiz upload de um arquivo com maior resolução, mas não alterou o resultado final rsrs

http://br.youtube.com/watch?v=k_VcTv9iccU

abçs =))

Viramar,
No canto superior esquerdo do seu vídeo aparece a seleção do México, sentada, vendo um jogo. Eles são: Jude Okoh (Nigeriano naturalizado Mexicano), Milton Garcia (de camiseta branca, sentado) e o que sai do jogo entre os sets é Marco Madrid (raquete número 1 do México).
Apenas curiosidade…

[quote=“manwork”:2d43m9k3]Viramar,
No canto superior esquerdo do seu vídeo aparece a seleção do México, sentada, vendo um jogo. Eles são: Jude Okoh (Nigeriano naturalizado Mexicano), Milton Garcia (de camiseta branca, sentado) e o que sai do jogo entre os sets é Marco Madrid (raquete número 1 do México).
Apenas curiosidade…[/quote]

Oi, o vídeo é do Nelson Machado, eu só montei e postei no youtube =))