Eu estou disponibilizando no emule alguns jogos de TM e alguns videos dos treinamento chines!
E tambem uma arquivo chamado tenis de mesa.rar com videos de pontos alguns videos completos e tambem programas utilizado pelos videos!
esse programa é 10 já baixei até o treinamento de nº12 chinês, só faltam mais 5, baixei o liu guoliang vs Ma lin tremendo jogaço, sem contar que já estou baixando um jogo do chiang peng lung, ryu seung min, e o resto dos treinamentos chineses.
eu o encontrei no super dowloads, aproveitem esse programa é muito para todos nós mesatenistas
O emule funciona assim quanto mais pessoas baixam arquivos de seu computador ex: musicas filmes programas. Mais rapido voce baixa arquivos dos outros e vizualiza alguns arquivos antes não mostrados!
Dica:Quem tem o emule e banda larga deixe o programa rodando o maximo possivel e com varios arquivos na psta dele.
Leia o tutoria emule! no link abaixo. www.booot.tk
Como já dizia Persephone em MATRIX RELOADED nada tão bom foi feito para durar muito tempo!
Infelismente o meu HD estava se “afogando”! :oops:
E eu tive que gravar todos os filmes e jogos de tenis de mesa em CDS !
Mas não termina assim tão facil!
É só falar o nome do jogo que vcs queiram baixar e eu coloco o cd para que o emule possa compartilhar!
ok