Assim como todos os vídeos do Mundial de 2001, a imagem desses não é das mais perfeitas, mas dá perfeitamente para assistir este jogo que entrou para a história do Tênis de Mesa! Especialmente por causa da “chiada” histórica de Kim Taek Soo contra Liu Guozheng.
Campeonato Mundial de 2001 – Semifinal masculina por Equipes
China x Coréia do Sul
Mazinho, adivinhe qual jogo eu vou baixar primeiro… Eu me lembro que na epoca do mundial um coreano que jogava no Itaim Keiko ficou iradissimo: " MAS O LIU GUOZHENG NUNCA MAIS NA VIDA VAI GANHAR DO KIM TAEK SOO!!! " :lol: :lol: :lol:
[quote=“Nakata”:20jet2l3]Mazinho, adivinhe qual jogo eu vou baixar primeiro… Eu me lembro que na epoca do mundial um coreano que jogava no Itaim Keiko ficou iradissimo: " MAS O LIU GUOZHENG NUNCA MAIS NA VIDA VAI GANHAR DO KIM TAEK SOO!!! " :lol: :lol: :lol: [/quote]
Meu Deus Nakata… se eu fosse sul-coreano eu tinha era matado Kim Taek Soo! ::raiva:: Mesmo sendo brasileiro eu fiquei muito irado! Tudo bem que Liu Guozheng jogou pra burro nos momentos decisivos, mas, só para variar, Kim Taek Soo provou porque é um dos maiores “amarelões” de todos os tempos! Lastimável