Videos: MA LIN x WANG HAO

[b] E ae Galera!!!

  Vcs sabem onde posso conseguir de graça os videos desses dois classinetas jogando contra?



   Abraço....[/b]

Olá Ricardo, :smiley:

Não sei se você já conseguiu o jogo. Baixei um jogo entre estes dois jogadores no site do Alex Li (www.mytabletennis.net), na seção de vídeos.

É necessário cadastrar-se para poder baixar os vídeos.

Abraços

a imagem tá péssima, mas se quiser baixar a final do Aberto da China de 2003 entre eles:

Aberto da China de 2003: Ma Lin x Wang Hao
http://tt.mainstreet.net/2003chnmlwh.rm (158 MB)

Abraços,

Mazinho

::ave:: ::ave:: ::aplausos:: Naum vi todo jogo ainda naum, mas o quinto ponto que o Ma Lin faz no primeiro set eh simplesmente impressionante. Repeti este ponto pelo menos umas 10 vezes. Ela dah uma largadinha com efeito lateral e abola simplesmente corre sobre a mesa ao passar pela rede. ::aplausos:: ::perfeito::
Obrigado Mazinho por nos propiciar tamanho demostração de técnica e qualidade de ambos os jogadores. A propósito, se for possível, onde posso conseguir os videos que são postados aqui porém na extensão .rm, pois as extensões .mpg saum proibidas pelo meu administrador.

O jogo a qual me referi é do final do Aberto da Grécia de 2004, mas infelizmente :cry: o link não está mais funcionando (a qualidade de imagem é boa).

Abraços