[offtopic] Agora sou o feliz usuário de uma conexão de 10 Mb da GVT, nova operadora que chegou ao Recife (na verdade nem estão operando oficialmente. O dia oficial da lançamento é 1º de novembro, mas alguns felizardos já estão utilizando o serviço. Como há uma caixa da GVT ao lado do meu prédio, simplesmente fui o PRIMEIRO cliente do Recife atendido pela empresa (imaginem se eu não ligava todo dia pra lá…). Veio até diretor da empresa aqui em casa no dia da instalação. Finalmente mandei a Oi com seu Velox de 600 Kbps pra aquele lugar. Pra quem for perguntar, ainda este ano a GVT deve chegar em Fortaleza e Natal. [/offtopic]
Agora sim posso baixar toneladas de vídeos de tênis de mesa no site da ITTF e da DTTL e colocar no MegaUpload para o pessoal baixar.
Quem for encontrando links dessa competição, favor postar neste tópico.
Lá vão os primeiros jogos que baixei da Liga Européia de Clubes Campeões Temporada 2009/2010:
[quote=“Mazinho”:2q4y0m74]Agora sim posso baixar toneladas de vídeos de tênis de mesa no site da ITTF e da DTTL e colocar no MegaUpload para o pessoal baixar.
[/quote]
pooxa, mas como que vc fez para conseguir baixar os jogos da DTTL? tem algum link lá que será eu não vi?
[quote=“cesarav”:1tmqis9k]Caraca patrão, internet a 10 Mb é o sonho de todo navegador. Será que essa empresa tem planos de vir aqui para a região Sudeste?[/quote]
Esta empresa é do PR, e do Sudeste já opera no ES e RJ (Capital) e está “invadindo” vários estados. Hoje a GVT (www.gvt.com.br) é a melhor empresa de banda larga do Brasil e por isso a bos** da Telefônica está querendo comprá-la. A proposta que fizeram foi quase inescusável. Espero que recusem.
Valeu pela dica patrão, já acessei o site e estou montando um pacote com a melhor relação custo/benefício e verei a possibilidade de instalação aqui na Baixada Fluminense.