Videos Kim Taek Soo Olimpiada 88

eu baixei o video do kim taek soo contra yoo nam kyu por um site o arquivo tem 174 megas,porem ja vi o mesmo com 120/140 megas,alguem pode me dizer porque ambos os 2 dão a mensagem ‘‘real media error’’ pelo media plaqyer classic?

Pode ser que o ficheiro esteja incompleto, ou então está abrindo-o com um player inadequado. Arranje o Real player e tente abrir o ficheiro através deste player, que é o player dos ficheiros realmedia, em vez do media player do windows.
Já agora será que podia dizer-me o site de onde fez o download?
Obrigado

Este vídeo não deve ser de Kim Taek Soo, mas sim de Kim Ki Taek, vice-campeão olímpico em 1988.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:i1p9mzqb]Este vídeo não deve ser de Kim Taek Soo, mas sim de Kim Ki Taek, vice-campeão olímpico em 1988.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Olá,

É esse msm do Kim KI Taek x Yoo Nam Kyu, eu tenho um vídeo com 174Mb dessa final. provavelmente deve ser o msm jogo.

Abraços

Ariel

uhn,mas esta nao eh a final certo?
a fnial eh msm entre o kim taek soo e yoo nam kyu

eu peguei de um site mas nem vi o nome,deve msm ser esse que voces estao falando,vi na list do mazinho e la fala q o jogo do kim taek soo
eh soh o ultimo set,acho meio dificil um jogo que seja soh o ultimo set ter este tamanho gigante
a nao ser que a qualidade seja PERFEITA

edit:

ah sim
o video nao abre msm com o real player
nem media player classic

[quote=“Biel86”:26h4ku46]uhn,mas esta nao eh a final certo?
a fnial eh msm entre o kim taek soo e yoo nam kyu

eu peguei de um site mas nem vi o nome,deve msm ser esse que voces estao falando,vi na list do mazinho e la fala q o jogo do kim taek soo
eh soh o ultimo set,acho meio dificil um jogo que seja soh o ultimo set ter este tamanho gigante
a nao ser que a qualidade seja PERFEITA

edit:

ah sim
o video nao abre msm com o real player
nem media player classic[/quote]
A final dos Jogos Olímpicos de 1988 não foi entre Kim Taek Soo e Yoo Nan Kyu, mas sim entre KIM KI TAEK e Yoo Nan Kyu. O arquivo está muito grande, mesmo sendo apenas o último set, porque o arquivo está no formato mpg-1.

Mazinho

Estranho não abrir se for mpg. Este formato mesmo corrupto quase sempre abre. A não ser que falte muitos dados. Arranje o «GSpot» acho que é grátis. Instale e através deste programa abra o ficheiro. Este programa informa os tipos de codecs utilizados se for formato «avi». Mesmo se for formato mpg ele informa se é VOB. Se não resultar, arranje a última versão do «virtualdub» e tente abrir o ficheiro com este programa. Normalmente se não abrir ele dá uma informação do tipo de ficheiro que é. Com esta informação procure no Google os codecs e instale-os no seu PC.
Bem se isto não resultar provavelmente tem um ficheiro que deve falta muitos dados (data).

o arquivo eh do real player

eh rm

Se tem a certeza que é real player e não abre com a última versão do realplayer então é óbvio que falta data ao ficheiro e este está corrupto. Se fosse extensão «avi» há um programa que repõe o index e «concerta» o avi. Não conheço nenhum programa que concerte os ficheiros realplayer. Procure na net e veja se existe algum. Fique bem.