Não sei se poderei deixar os vídeos no meu servidor. Com o grande número de visitas neste período, se muita gente baixar este vídeo, o site vai acabar saindo do ar. Deixarei o arquivo no ar por algumas horas até para testar se o servidor suportará o tráfego sem que eu precise pagar algumas dezenas de dólares por tráfego além do contratado com o meu host.
O primeiro arquivo são os flashes do jogo entre Brasil e República Dominicana, válido pelas quartas-de-final do evento masculino por equipes. O jogo não está completo porque o tênis de mesa só aparecia nos intervalos do jogo de basquete feminino (semifinal entre Brasil e Cuba).
Converti o vídeo para MPEG 4 apenas como teste (tive que deixar a imagem pequena para diminuir o tamanho do arquivo). Nesta terça devo tentar converter o arquivo também para AVI e RMVB. Quero ver qual formato me oferecerá uma melhor relação tamanho x qualidade da imagem.
Para assistir a arquivos em MP4 você precisará possuir o respectivo codec. Caso não o tenha, baixe neste endereço: http://superdownloads.uol.com.br/downlo … odec-pack/
Infelizmente não posso deixar o arquivo muito grande porque a minha banda de upload é muito pequena. Quem sabe ao final do Pan eu possa compartilhar o arquivo com qualidade de DVD.
Abraços,
Mazinho