Vídeos - Jogo de Exibição - Chen Xinhua e suas estripulias

Olá pessoal,

Lembram de um ponto onde Chen Xinhua e seu adversário (não sei o nome dele) estão fazendo uma exibição e Chen sobe sobre a mesa ao final do ponto? Pois bem, estes são os links para um set completo e o outro parcial.

Neste vídeo menor (8,41 MB) Chen Xinhua faz uma coisa completamente inacreditável: no meio do ponto ele joga a bola para cima, segura-a no ar soprando-a e em seguida deixa a bola cair na mesa do adversário. Se você não acredita nisso, então baixe este vídeo!

Abraços,

Mazinho

Link 1: ftp://ttball:[email protected] … zccxh1.asf (37,79 MB)
Link 2: ftp://ttball:[email protected] … zccxh2.asf (8,41 MB)

[b]Obrigado mesmo mano sei agora que posso mesmo contar com vc

ontem eu fui jogar tenis de mesa com os meus amigos aki no predio onde moro e percebi que nunca vou melhorar se continuar jogando so com eles ,me entende?

[/b]

[b] Mazinho mano eu nao sei se e meu pc mais eu consegui ver a exibicao do de 8 megas ja o de 32m nao deu nao sei pq usei todos os meus programa que exibi videos

:?
A vc tem algum video entre Malin e Wang liquin[/b]

vc tem o codec do divx? se naum tiver pode ser isso, eu acho

i’m click to https://mesatenista.net/classific … Videos.htm
but i can’t download can u send url to download
thx a lot

Pet this list relates to the games that have recorded in compact disc.

como esse pet eh burro

O cara quer puxar da Lista de Videos??? Para com isso… Alem disso foi sair do mengao depois de ser tri, eh burro mesmo!

meu, na lista num tinha nem link e o kra queria puxar algo

Sensacional!!! Esse vídeo ta muito bom… os caras são cobras!!!

Sensacional!!! Esse vídeo ta muito bom… os caras são cobras!!!

Sensacional!!! Esse vídeo ta muito bom… os caras são cobras!!!

cobras???..
ahahahahahahahahahahaahahahahaha

Bela Giria huehuehuhuehuehuehue

eu ja vi esses videos uma vez mas agora num consigo baixar de novo! se alguem tem eles salvos no comp por favor me passe! meu icq é 165972563, grato.