Valeu Mazinho! Eu tava la no site do Alex Li tentando baixar alguns desses. Mas com a velocidade da luz eles ja estao disponiveis aqui tbm. E ainda com mais opcoes! Vc merece as 5 estrelas que comentaram por la…
[quote=“might_rip”:3s8ow17f]Mazinho, tem um 2 videos q estao com os mesmos indereços!?
Eh o do Wang Hao e do Hao Shuai… Confira isso por favor
Mto Obrigado [/quote]
Ôpa! Tava errado mesmo! Valeu!
[quote=“Nakata”:1o5kacny]Valeu Mazinho! Eu tava la no site do Alex Li tentando baixar alguns desses. Mas com a velocidade da luz eles ja estao disponiveis aqui tbm. E ainda com mais opcoes! Vc merece as 5 estrelas que comentaram por la…[/quote]
Se eu já dei muita risada com esta estória das “5 estrelas”, imagine quantas gargalhadas eu dei após ler o post desse sul-coreano chamado “duala”: http://mytabletennis.net/forum/forum_po … D=328&PN=1
Sim, as paginas com certeza estao desativadas. Mas eh uma questao de oportunidade, tente ate conseguir. Eu tbm nao estou conseguindo baixar nada por enquanto.
Estou tentando baixar os vídeos, mas acho que as páginas estão desativadas. Alguém está encontrando algum problema para baixá-los?
Abs.[/quote]
Infelizmente isso sempre acontece. O jeito é esperar até voltar ao normal.