[Vídeos] eMule - Mundial de 2006

Olá pessoal,

nosso amigão alemão (tt-mfg) começou a disponibilizar os jogos do Mundial por equipes.

A novidade é que seus arquivos agora são em MP4, que proporciona ótima qualidade (comparável com DVD) e o arquivo fica “minúsculo” (quando comparado ao formato que ele disponibilizava antigamente (MPEG-2/DVD)).

Se tiverem algum problema para executar o arquivo, avisem-me, pois posso disponibilizar em nosso servidor o Codec para vídeos em MP4.

Para espalhar melhor os vídeos do Mundial de 2006, compartilharei apenas os vídeos dessa competição. Semana que vem coloco novamente os vídeos na pasta de compartilhamento.

Abaixo segue o primeiro link para o eMule.

Alemanha x Áustria: Timo Boll x Werner Schlager:

ed2k://|file|Table%20Tennis%20Team%20WT … MJGEQ3GH|/

Abraços,

Mazinho

[i][b]INFORMAÇÕES:

Para baixar este vídeo é necessário você possuir instalado no seu computador o eMule ( http://superdownloads.uol.com.br/download/i16138.html ). Após abrir o programa, conectem-se ao servidor Razorback 2, pois este conta com maior número de usuários e arquivos.[/i][/b]

Será que ele vai conseguir também algum vídeo de jogos dos brasileiros?

Acho q não pq as emissoras chinesas tavam transmitindo soh da china e uns poucos outros jogos, e as europeias soh dos europeus, daew num tem de onde gravar. A menos q algum sortudo faça uma gravaç.ão amadora.

Sim, eu cheguei a pensar nisso, mas nós enfrentamos a Bélgica e a França, talvez algum vídeo desses confrontos.

fala gente!..tudo na paz?!

ae, sei q eh básica a questã q vou levantar, mas alguem sabe me dizer como faço pra deixar meu emule “upando” os arquivos, uma vez q eu ja tenha completado o download deles?

pois toda vez q completo…fecho o emule, e abro de novo, ele reconhece q to compartilhando x arquivos, mas nada de “upar”…por mais q espere…

tenho q fazer alguma coisa a mais /???

Aos moderadores, foi mal pela preguiça d pesquisar…rs

ae…pra quem tem pplive , ta passando kreanga x Chen weixing

Alemanha x Áustria: Timo Boll x Chen Weixing:

ed2k://|file|Table%20Tennis%20Team%20WT … 64E68659|/

Abraços,

Mazinho

Prezado Mazinho,

Baixei o vídeo Timo Boll x W. Schlager e ele não abre. Você disse disponibilizar o codec para o vídeo.

Fico aguardando,

chicotm

Aqui no meu PC abriu normalmente, mas também eu uso o ACE MegaCodecPack, que tem uns 3 milhões de codecs embutidos.
Sobre o formato MP4 realmente é sensacional. Eu já li em vários fóruns de informática que esse será o padrão de vídeo a ser adotado brevemente. Ele só não substituiu o AVI ainda por falta de divulgação e por ser uma coisa recente. Mas isso fatalmente acontecerá.

realmente a qualidade impressiona…consegui abrir aqui, por incrivel q pareça com o Nero Showtime 2.

como ja abriu normal, nem testei abrir com outros programas…

qto ao jogo, so tem 1 rally decente, o q o boll força no back do schlager q corresponde com drives bem ao seu estilo…

[quote=“Nakata”:3m7mttcf]Aqui no meu PC abriu normalmente, mas também eu uso o ACE MegaCodecPack, que tem uns 3 milhões de codecs embutidos.
Sobre o formato MP4 realmente é sensacional. Eu já li em vários fóruns de informática que esse será o padrão de vídeo a ser adotado brevemente. Ele só não substituiu o AVI ainda por falta de divulgação e por ser uma coisa recente. Mas isso fatalmente acontecerá.[/quote]

Com certeza,

Nao foi o ACE MegaCodecPack q abriu esse arquivo, pois eu tenho tb e aqui NAO ABRE!!! :frowning: :(:frowning:

Deve ser outro ‘codec’ q tem no seu PC!!!

Baixei um outro pacote pela net e NADA!!!

Macho,

Passe ai o link pra esse codec pra MP4!!!

Um abraco a todos,
P.S.: Jah baixei varios arquivos em MP4, e nao sei se esse video eh excecao, + normalmente o arquivo em AVI eh bem melhor! :stuck_out_tongue:

tambem to doidinho pelo codec, so esperando disponibilizaar!

abraço a todos!

Eu não instalei um Codec espacífico para o MPG4. Pelo visto ele se instalou quando instalei o Nero Digital (vem no pacote profissional do Nero).

Vejam se este codec revolve o problema:
www.mesatenista.net/codecs/ffdshow-svn2526-20060424.zip

Se funcionar, avisem-me. E se não funcionar é que você me avisam mesmo hehehehehehe

Quando encontrarmos o codec correto, eu colocarei um link para o codec abaixo de cada vídeo.

Abraços,

Mazinho

Mais um jogo:

Alemanha x Áustria: Robert Gardos x Cristian Suss
ed2k://|file|Team%20WTTC%202006%20Breme … 04ABA5A5|/

Abraços,

Mazinho

Cara, o emule é lento assim mesmo? Eu to baixando a muitas horas e só pegou uns 40 mega.

[quote=“Mazinho”:1j4t5v7c]Eu não instalei um Codec espacífico para o MPG4. Pelo visto ele se instalou quando instalei o Nero Digital (vem no pacote profissional do Nero).

Vejam se este codec revolve o problema:
www.mesatenista.net/codecs/ffdshow-svn2526-20060424.zip

Se funcionar, avisem-me. E se não funcionar é que você me avisam mesmo hehehehehehe

Quando encontrarmos o codec correto, eu colocarei um link para o codec abaixo de cada vídeo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Aqui nao prestou tb nao! :frowning:

Jah eh o segundo pacote q diz ter Codec pra MP4, q nao funciona… Ou negocinho enrolado esse padrao de video! :frowning: :(:frowning:

Acho q antes no meu PC funciona, pq tinha o Win XP com SP2 instalado, + agora toh sem, ai nao tah dando certo… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:17ktb1gc][quote=“Mazinho”:17ktb1gc]Eu não instalei um Codec espacífico para o MPG4. Pelo visto ele se instalou quando instalei o Nero Digital (vem no pacote profissional do Nero).

Vejam se este codec revolve o problema:
www.mesatenista.net/codecs/ffdshow-svn2526-20060424.zip

Se funcionar, avisem-me. E se não funcionar é que você me avisam mesmo hehehehehehe

Quando encontrarmos o codec correto, eu colocarei um link para o codec abaixo de cada vídeo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Aqui nao prestou tb nao! :frowning:

Jah eh o segundo pacote q diz ter Codec pra MP4, q nao funciona… Ou negocinho enrolado esse padrao de video! :frowning: :(:frowning:

Acho q antes no meu PC funciona, pq tinha o Win XP com SP2 instalado, + agora toh sem, ai nao tah dando certo… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco,[/quote]
Vixe… Então instala outros pacotes e quando encontrar um que funcione você avisa :smiley:

Olha, baixa isso aqui e veja qual dos dois faz o vídeo rodar:
ed2k://|file|Nero%20Digital%20Mpeg%204% … A48A53BF|/ (Codec para o Nero)
ed2k://|file|Ahead.Nero.Digital.Pro.v3. … 96F293CA|/ (Nero Digital) - Acho que esse vai ajudar!

Abraços,

Mazinho

[quote=“Adriano_Neves”:11mcob2j][q,

Aqui nao prestou tb nao! :frowning:

Jah eh o segundo pacote q diz ter Codec pra MP4, q nao funciona… Ou negocinho enrolado esse padrao de video! :frowning: :(:frowning:

Acho q antes no meu PC funciona, pq tinha o Win XP com SP2 instalado, + agora toh sem, ai nao tah dando certo… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco,[/quote] :slight_smile:

Adriano tive mesmo problema que você. Fiquei até 2h ontem na net procurando codec pra rodar esse arquivo mp4. Tive e sorte e encontre. Ai vai o link:
http://www.free-codecs.com/K_Lite_Codec … wnload.htm

Baixe esse aqui ,que ta no link de cima : [ K-Lite Codec Pack 2.72 STANDARD - 6.35MB ]

Valeu, Dendê!

para quem quiser baixar mais rapidamente, coloquei o programa no servidor do temp.mesatenista.net:
www.mesatenista.net/codecs/klcodec272f.exe

Abraços,

Mazinho