[Vídeos] - eMule: Copa do Mundo de 2005

Nosso amigo alemão voltou a postar links na rede eMule. Aqui vão os primeiros liberados:

1º Fase: Timo Boll x Chuan Chih-Yuan
ed2k://|file|Table%20Tennis%20World%20C … 57084D9A|/ (765,99 MB)

1º Fase: Timo Boll x Vladimir Samsonov (jogo incompleto)
ed2k://|file|Table%20Tennis%20World%20C … B56A4895|/ (151,82 MB).

Para quem não sabe: os downloads pela rede eMule são extremamente lentos. Se você não tem MUITA paciência, nem clique nos links que iremos publicar aqui.

Abraços,

Mazinho

[i]INFORMAÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário você possuir instalado no seu computador algum programa que trabalha com a rede eDonkey. O programa que indicamos é o eMule ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16138.html ). Conectados à rede eDonkey, conectem-se ao servidor Razorback 2, pois este conta com maior número de usuários e arquivos.[/i]

Valeu Mazinho, não vejo hora para ver esses jogos, o Boll ta demais.

Pessoal,

Tem um alemao cadastrado aqui no site, nao estou lembrando apelido dele, + ele falou comigo pelo eMule uma vez (nao sei se eh o mesmo a quem o Mazinho se refere nesse post)… Disse-me q era ele quem estava disponibilizando os jogos do Mundial 2005, via eMule…

E me perguntou, se eu conhecia o Mazinho! 8O

Esse ai, eh conhecido ateh lah na Alemanha… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Agora, serah q eh apenas ‘coincidencia’… Ele estar disponibilizando, apenas jogos de outro alemao ?! :stuck_out_tongue:

Pena, q ele nao fez o mesmo com os jogos do Aberto do Japan e de outros Pro-Tour, q com certeza passaram no EuroSport… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:1jrcat57]Pessoal,

Tem um alemao cadastrado aqui no site, nao estou lembrando apelido dele, + ele falou comigo pelo eMule uma vez (nao sei se eh o mesmo a quem o Mazinho se refere nesse post)… Disse-me q era ele quem estava disponibilizando os jogos do Mundial 2005, via eMule…

E me perguntou, se eu conhecia o Mazinho! 8O

Esse ai, eh conhecido ateh lah na Alemanha… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Agora, serah q eh apenas ‘coincidencia’… Ele estar disponibilizando, apenas jogos de outro alemao ?! :stuck_out_tongue:

Pena, q ele nao fez o mesmo com os jogos do Aberto do Japan e de outros Pro-Tour, q com certeza passaram no EuroSport… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco a todos,[/quote]
É o mesmo usuário sim, Adriano. Também esqueci qual nick ele usa aqui.

Ele é muito gentil. Já conversamos bastante através do eMule e do ICQ.

Abraços,

Mazinho

Opa Macho,

Falei com ele de novo, o apelido dele eh TT-MFG, e ele me disse q deve disponibilizar a final Timo Boll x Wang Hao, a partir de amanha. Porem ele soh quer ir ‘soltando’ os outros jogos, qdo pelo menos 5 usuarios do eMule tiverem baixado completamente, os primeiros jogos…

Ele me disse q tem:
Timo Boll x Henzell,
Timo Boll x Ma Lin…

Agora nao perguntei, se ele tinha outros jogos, e ele nao me falou de Timo Boll x Wang Liqin… 8O Na hora q eu ia perguntar, ele desconectou, acho q foi dormir, pois o fuso daqui pra lah, sao 5 horas… Isso foi o q ele me disse da ultima vez… + acho q ele nao deve ter gravado esse jogo, por algum motivo, pois nao iria esquecer de citar um jogo desses ne mesmo? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

OLA MAZINHO POR FAVOR
QUANDO TIVER OS JOGOS DAS FINAIS E SEMI FINAIS
POR FAVOR DISPONIBILIZE PRA TORRENT

VLWW ABRAÇO

[quote=“putz”:24gmsjhf]OLA MAZINHO POR FAVOR
QUANDO TIVER OS JOGOS DAS FINAIS E SEMI FINAIS
POR FAVOR DISPONIBILIZE PRA TORRENT

VLWW ABRAÇO[/quote]
Não será possível. Por enquanto a única opção será o eMule.

Abraços,

Mazinho

Final: Timo Boll x Wang Hao
ed2k://|file|Table%20Tennis%20World%20C … 02BDF4EC|/ (1,24 GB)

Abraços,

Mazinho

[quote=“Adriano_Neves”:2ui30470]Opa Macho,

Falei com ele de novo, o apelido dele eh TT-MFG, e ele me disse q deve disponibilizar a final Timo Boll x Wang Hao, a partir de amanha. Porem ele soh quer ir ‘soltando’ os outros jogos, qdo pelo menos 5 usuarios do eMule tiverem baixado completamente, os primeiros jogos…

Ele me disse q tem:
Timo Boll x Henzell,
Timo Boll x Ma Lin…

Agora nao perguntei, se ele tinha outros jogos, e ele nao me falou de Timo Boll x Wang Liqin… 8O Na hora q eu ia perguntar, ele desconectou, acho q foi dormir, pois o fuso daqui pra lah, sao 5 horas… Isso foi o q ele me disse da ultima vez… + acho q ele nao deve ter gravado esse jogo, por algum motivo, pois nao iria esquecer de citar um jogo desses ne mesmo? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Quando cheguei em casa percebi que alguem havia me mandado uma mensagem pelo emule.

A mensagem: tt-mfg: hello table tennis-fan! please leave the lüttich-files for some weeks in emule, so i can quickly post the next match. greeting

Ele esta pedindo para que eu deixe os arquivos disponiveis por algum tempo.
Irei deixar o emule conectado 24 horas por tempo indeterminado mesmo depois de terminado os arquivos.

Aproveitando o espaço gostaria de pedir que caso alguem tenha o table tennis history 07 completo, que se possivel o disponibiliza-se por algum tempo no emule. Não estou conseguindo achar fontes completas. Obrigado. :wink:

Galera terminei de baixar o jogo entre Timo Boll x Chuan Chih-Yuan ontem
São 766 mb.
To pensando em colocar em torrent para facilitar o download, pois o Emule é muuito devagar demais. A média de velocidade quando baixei no Emule é 10 kb/s, enquato no Bitcomet a velocidade média é 27kb/s.
A qualidade desse video ta 1000.

1ª Fase: Timo Boll x William Henzell

ed2k://|file|Table%20Tennis%20World%20C … ell%20(Aus)%20Groups%20Round%20DVD%200,85%20.mpg|753092612|249ADB3B3DC1F32BDCC2394DFB6ABE6F|/ (718,21 MB)

Abraços,

Mazinho

Coloquei o jogo entre Timo Boll e Chuan em torrente. Não sei se ta funcionando. Tentem.

bctp://|task|Table%20Tennis%20World%20C … e3a7ae7d|/

naum sei se eh so eu q reparei,mas esses videos desse torrent naum estaum rodando bem…dentre os videos em .rm q teno aqui,apenas esses ultimos 7 videos naum estao rodando bem…isso eh so comigo ou com vcs tambem??

peguei o jogo boll x liqin no torrent e o jogo está irado. tecnicamente o jogo foi muito bom. nao teve trocas de bolas expressivas como aquelas na europa mas, os rallys do jogo foram muito bons, todos rasgados em cima da mesa, pontos bem construidos.vale a pena ver… eu achei melhor do que a final.

Mas tbm uma final com Wang Hao não é lá essas coisas. Na final do camp. chinês o Liqin danificou ele (tomara que permanentemente): 3, 1, 6 e 5. E aquela semi de Atenas alguém acha que foi a Vera?

Decisão de 3º Lugar: Ma Lin x Vladimir Samsonov
ed2k://|file|Table%20Tennis%20World%20C … YTXNERKC|/ (1,12 GB).

Abraços,

Mazinho

Nakata escreveu:

j0rnal1sta escreveu:
peguei o jogo boll x liqin no torrent e o jogo está irado. tecnicamente o jogo foi muito bom. nao teve trocas de bolas expressivas como aquelas na europa mas, os rallys do jogo foram muito bons, todos rasgados em cima da mesa, pontos bem construidos.vale a pena ver… eu achei melhor do que a final.

Mas tbm uma final com Wang Hao não é lá essas coisas. Na final do camp. chinês o Liqin danificou ele (tomara que permanentemente): 3, 1, 6 e 5. E aquela semi de Atenas alguém acha que foi a Vera?

Putz, aquela semi foi sacanagem, o Liqin abriu na cara larga… Realmente o jogo do Hao ta muito chato, porém ele continua ganhando suas partidas…

Abraços

Mais uma contribuição do Alemão boa praça.

Sansonov x Wang Hao (último Set)

ed2k://|file|Table.Tennis.World.Cup.2005.Lüttich.Vladimir.Samsonov.vs.Wang.Hao.Semi.DVD.Sat-bitrate.compress.to.0,83.mpg|183513092|715E3728D44631BF60C765D583FD5919|/ 175 MB

Abraços,
Alexandre

Também peguei esse jogo e gostei muito, os outros entre caneteiros e classistas (me perdoem os canetas do site) n sao tao interessantes, mesmo o MaLin tendo maltratado o Samsonov…rsss

Falando nisso, normalmente o Chen Weixing normalmente “capa” tantas bolas assim?.. no jogo contra o Hao…fala serio…exagerou na cota!! :lol: :lol: